Piadinha...


Olá pessoal...
Eu estava navegando pela internet e me deparo com uma piadinha que me fez chorar de rir, (chorei mesmo, não é exagero).
Fazia muito tempo que eu não ria de uma pidada como eu ri dessa... kkkkk
Então trouxe aqui para compartilhar com vcs!
Espero que gostem!!!

Não esqueçam de comentar heim?!

BjOs estalados... =P


Ps: Este post não tem foto. Se você conseguir imaginar a cena, vai se mijar de rir. hahaha.

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário. Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada. Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo.

Pouco tempo depois seu pai entrou para se “desocupar” e nem notou a bola. Ficou ali, sentado, lendo jornal, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto todo o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico:

- Geraldo, eu enchi a privada de bosta. Nunca vi tanta assim na minha vida! Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema sério!
- Que isso, Anselmo, cê tá exagerando!
- Que exagerando, o quê, meu! Eu tô olhando pra esse “merdel” todo agora! Tem uns 15 quilos de cocô na privada, Geraldo! Eu devo estar doente!
- Bom, eu já estava mesmo indo pra casa; aproveito e passo aí que é caminho!

O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando.

- Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo... NOSSA MÃE DO CÉU! O que é isso? O que você comeu, criatura?
- Não falei?! Agora tá acreditando, né?!
- Nossa! Isso é inacreditável!
- E então, será que eu tenho algum problema sério?!
- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para análise!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o “bolo” para coletar uma amostra do material... BUMMM !!!!

A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!

Seguem-se intermináveis segundos de absoluto silêncio. Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico diz:

- Puta que pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!

Uhull

Retirado do Acidez Mental

Enviar para o Twitter

18 "Comentaram":

Letícia on 27/6/09 12:19 PM disse...

Hahahhaha nossa adorei
... hahah acabo de aordar.. e uma piadinha nessa pela manhã
adorei mesmo.. o dia será bom =D
gostei do seu blog viu

Bjos

Unknown on 27/6/09 12:23 PM disse...

Mais vale um peido debaixo do cobertor que pagar um mico destes...

Paulo Jalaska on 27/6/09 12:29 PM disse...

Peido com casca é boa rs
boa piada !
grande abraço

Spertnez on 27/6/09 12:40 PM disse...

Essa piada é engraçada demais! Imagina a cena dos dois todos cobertos de merda! kkkk
Ja tinha lido esta piada em outro lugar só não me lembro onde!

Obrigado pela visita e comentário no meu blog!

Ronaldo disse...

Hahahahaha adorei

. on 27/6/09 3:58 PM disse...

Não sou muito fã de piada, as vezes quando é bem contada até que fica engraçadinho rs. Beijoos!

Raíssa on 27/6/09 4:21 PM disse...

hahahahahaha..engraçado mesmo!

kbritovb on 27/6/09 4:56 PM disse...

hahahah moh boa

J P F O X on 27/6/09 5:20 PM disse...

Esta eu não conhecia.
Mesmo com a bexiga no vaso, esse cara cagou pra caramba, a ponto de tampá-la toda. Tá é doido!!!!

Marton Olympio on 27/6/09 10:29 PM disse...

Hummmm...
Adorei, legal, bom post...
rs.
Mas a piada foi boa :)



http://martonolympio.blogspot.com/

Blogueira on 27/6/09 11:46 PM disse...

Hahaha...

Engraçada.

Legal o formato do seu blog.

Abraços...

Leia Nóis? on 28/6/09 1:21 AM disse...

muito legal o seu blog, parabens
e obrigado pela visita.

*ja estou te seguindo.

Mágica Leitura on 28/6/09 3:15 AM disse...

Nooossa, essa foi muito engraçada!
Estou rindo até agora.

Fiquei contente que leu mesmo assim, entendi como faz para ir para posts antigos, com aquela linda discreta flecha, por isso não vi.
Esse layout é maravilhoso.

Mil beijos!
Obrigada pela visita.

Érika Viana on 28/6/09 9:34 AM disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem noção!

Anônimo disse...

oi moça :)
eu já vi coisas piores no irã...
na época da ocupação americanas,
os soldados americanos estupravam mulheres e vários fizeram filmagens que caíram na internet.
isso sim é uma crueldade!

S * on 28/6/09 12:55 PM disse...

Nossa, eu comecei a ler o post e achei que era algum assunto sério... hahaha... desperdício mesmo, podiam ter mandando um pouco aqui pra casa também.

Bjs.

Blog do Jeco on 29/6/09 6:16 PM disse...

kkkkkkkkkkkkk...

Essa píada foi de mais. Me fez lembrar outras do tipo: pei*, mer*, derrame rabial e tantos outros..

Quando tu disse que a píada não ia ter uma foto, comecei a imaginar..nem queira saber qual foi a cena que eu criei.kkkk

http://blogdojeco.blogspot.com/

Beijos...

Neurotic StrangerBlood on 2/9/09 2:13 AM disse...

KkKkKkKkK...achei meio nojento. Será que realmente existem pessoas com mentalidades assim?

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010