Viajando No Passado!!!


Olá Pessoal...
Bom, ontem eu visitei o blog do "Vinícius Gabriel" e
me deparei com imagens de desenhos animados antigos que
fizeram com que eu me recordasse da minha infância,
eu simplesmente viajei no meu passado...
Então eu tive a idéia desta postagem, para viajar
no tempo e relembrar de coisas que passaram pela minha
vida e na vida de muitas pessoas que tenham
aproximadamente a minha idade.
Não sou tão velha assim, kkkkkkk se me chamar de velha
eu chingo heim!!!! =P

Que saudade de tudo isso, "recordar é viver"!!!

Não esqueçam de comentar... =/

Um braço apertado e muitos BjOs estalados!!!












































Gostou??? Então comente!!! =D

BlogBlogs.Com.Br

Enviar para o Twitter

26 "Comentaram":

Lailah on 25/6/09 1:15 PM disse...

gente adorei!!!
eu sou da década de 90, mas tme mta coisa ae que eu lembro!!
pula pirata! nossa, quanta saudae!
adorei, recordar é viver!
abraços :*
www.casadefilme.blogspot.com

Breno Bastos on 25/6/09 1:26 PM disse...

Nossa, até Porta da Esperança. Senti falta da bala juquinha!

Unknown on 25/6/09 1:54 PM disse...

hahahahaha
é tãão bom ter nostalgiaa de qnd era pequenaa né? *O*
aah, eu tive aquele iôiô da fantaa! eo cachorrinho detetive, onde será que foram parar?:/
Tão tristee... mas pelo menos hoje eu tenho um iôiô da Coca! Yeaah! (tá q eu não sou + criança mas eu amo iôiô :X)
aah, a propósito desculpa a invasão, mas ameei aqui \õ/
Beijãão

Yaser Yusuf on 25/6/09 1:54 PM disse...

ADOREI O POST, E CONFESSO QUE ME BATEU UMA NOSTALGIA AGORA!
ÉPOCA DE OURO ESSA , QUE SAUDADES DOS AMIGOS DE INFANCIA , DAS BRINCADEIRA...
PARABÉNS PELO BLOG...
SEGUINDO
http://yaseryusuf.blogspot.com/

Mr. Boa on 25/6/09 2:11 PM disse...

Muito legal msmO, vira e mexe eu to voltando ao meu passado tbm, por falar nisso, no youtube tem varios videos sobre isso, com aberturas de programas ou objetos do passado,vale a pena dar uma olhada...

Vini e Carol on 25/6/09 2:35 PM disse...

Nossaaaaaa!
Muitooo bom.
Eu amava aqueles caramelos que grudava na booooca !!
Os cigarrinhos de chocolate também, totalmente extintos agora !
Eu era louco por um daquele Fiat, eu lembro que eu era bebe ainda =/
Putz, que saudade!
IcePop, uma delíícia !!
Aquele gorila Murfy, minha irmã tinha um, era mó fofo kkkkkkkkkkkkkkk

Putz, muito bom.
Foi legal relembrar aqui também ! heheheh

Beijos.

Anônimo disse...

Tirou do fundo do baú,adorei

Anônimo disse...

Tirou do fundo do baú,adorei

Anônimo disse...

nossa, é bom demais lembrar da infância!!!
Abração do Saci :D

Anônimo disse...

nusss carar que Manero relembra minha infância vendo esses post´s aki no seu blog te juro que assim que acabar o comentario vou ver uma por uma das imagens pra relembrar os velhos tempos , obrigado pela visita ao meu blog ...curti muito o seu


BeiJUUUU!

www.celebritypoke.blogspot.com

FAGGH® on 25/6/09 2:54 PM disse...

www.celebritypoke.blogspot.com

Uriel Gonçalves on 25/6/09 3:08 PM disse...

Bá lembro de pelo menos 75% das imagens que tão na tua postagem, inclusive tinha algumas, como o Kichute e o Bate e Volta, o Girocóptero tbm :D


ahsuaushuashuahus
Nostalgia é bom né?

CHAKAL on 25/6/09 3:12 PM disse...

Hoje vejo como que mesmo vivendo na simplicidade de certos detalhes, eramos felizes...infelismente o tempo passa, ou a gente envelhece, não sei ao certo...mas hoje vejo meus filhos quase que constantemente na frente de um pc e percebo o qto rica foi a minha infância.!!!

Parabéns pelo post.

Beijos

Seu marido que muito te ama e admira.

Edi on 25/6/09 3:28 PM disse...

Pior q mtas dessas coisas eu tive e usei... rsrs
Mto maneiro o posto!!!!

Marco Gasparini on 25/6/09 4:11 PM disse...

Oi princesa .. que bom que voltastes.
Pelo que vejo, somos mais ou menos da mesma época ..rs

E que época boa hum?

Bjo

Unknown on 25/6/09 4:36 PM disse...

nossa hahaha a maioria das fotos eu presenciei em algum momento do passado... saudades que fiquei

Dario (Pateta) on 25/6/09 4:48 PM disse...

HAHAHA
Cara! Não acredito, Fofão, Pula-Pirata, Caneta BIC 4 cores, garrafinhas da coca-cola e ATARI!
Que saudade...

Neuro-Musical on 25/6/09 5:44 PM disse...

Bem legal, há coisas que não são da minha época, mas lembro de bastante coisa... Post muito maneiro!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Lua- Eu Crio Moda on 25/6/09 5:59 PM disse...

NOSSA AKELES BONEKINHOS SEU S ME AASSUSTARAM E A ULTIMA IMAGEM TBM,
EU TBM COLECIONO CHAVEIRO

Clecia Nunes on 25/6/09 6:01 PM disse...

kkkkkk'...'PQP'...
Primeiramente adoreiii o post... m fez lembrar da minha infancia tb... e hj olho p meus sobrinho e vejo q aquela velha infancia não existe mais... do tipo... coisas novas...na verdade mto moderno... nada haver c aquela epoca ql sinto saudades...
enfim...
Qm nunca teve uma grade de coca-cola...
e o io-ioio...kkk' Putz!!...
aquela velha caneta... 2 ou quatro cores... heheh
Meu... eu era viciada ns joguinhos do atarii...tudo bemm dow graças a Deus de uma certa forma a tecnologia... não completamente é claro...
Saudades do aquaplay... enchia o saco d mi nha mã e p compra um... mó vicioo...rs

Hum!!...delicioso caramelos...
Não se encontra mais em lugar algum...

O carrinho...só podia ser da estrela...kkk'

Eu tb tive um relógio daquele...lembro como hj... tive um amarelinhoo... igual a esse q ta no post..

tudo bem q eu não sou de 1983... m conhecii por gente... ainda existiaaa essas fixinhas...
nascii alguns anos depois...rs.

Seu eu for contar o q eu tive e o q eu não tive ... o q eu lembro da minha velha infancia...
Nossa!... num termino hj...

Gosteii mesmo do seu post..
sucesso p ti!!

on 25/6/09 6:08 PM disse...

Aaah, quanta coisa dai eu tive!
Adorei!
Que saudade do chocolte Surpresa da Nestle. Eu tinha todos os adesivos que vinha nele '-'

Beijo ;*

Diego Eduardo Bachiéga on 25/6/09 6:09 PM disse...

Fofão, Bozo, Topo Gigio???
Eu tenho é medo!!!rs

Bjos!

Unknown on 25/6/09 7:44 PM disse...

Nao lembro nada disso...sou geração PS3 com monitor de LCD plus plus....

Puxa eu tinha uma BMX da hora....

Ingo on 25/6/09 10:59 PM disse...

hehehe bem legal...
Não lembro dessas coisas, mas minha prima adorou hehe

Bjosss

A s on 26/6/09 1:02 AM disse...

coisa que só vendo pra lembra né
oo saudade

Fernanda Sandrini on 26/6/09 4:17 PM disse...

Eu amei a postagem, tive vários destes brinquedos e apesar de ser menina meu sonho era ter um Ferrorama, acredita!?!?
Mais uma vez obrigada pelo comentário no meu blog.
beijos

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010