Você Reclama da Vida?


Bom, Eu havia dado uma "sumidinha" por problemas de saúde...
Mas agora estou de volta com fé e vontade!!! =D
Vou começar com um vídeo que mandaram pra mim por e-mail
que me fez chorar e pensar o quanto sou feliz e tenho TUDO!

Espero que gostem. Um grande abraço apertado e muitas Beijokas.

Enviar para o Twitter

10 "Comentaram":

Unknown on 23/6/09 6:08 PM disse...

É um facto que o Ser Humano dos países desenvolvidos nunca, mas nunca está contente com o que tem!
Eu falo por mim...quantas vezes penso "ai 'tou tão farta de estudar, quero acabar o curso depressa para trabalhar, que isso é que é bom!"...Mas tenho a certeza que quando trabalhar vou de certeza ter saudades dos meus tempos de estudante!

Adorei o blog, espero que postes mais vezes e que me reconheças apesar de eu agora estar a falar português "como deve ser" e não como costumo escrever no orkut eheh


Beijinhos*

Vick on 23/6/09 6:59 PM disse...

Oi linda....
Me emocionei muito com este video...
As vezes... ou quase sempre ... não lembramos q existe um mundo muito diferente do nosso lá fora... ou até bem perto de nós....

Obrigada por me abrir os olhos....


Bjuxxxx

Unknown on 23/6/09 7:19 PM disse...

Nossa....eu ja conhecia esse video mas me emocionei de novo ao ver....
Gostei muito do seu blog....haha
bem fofo =)


http://nadadecriativo.blogspot.com/


Beijão querida !

A HORA DO CHAKAL on 23/6/09 7:23 PM disse...

O mundo hoje se volta para a Seguinte pergunta..
"Que mundo vou deixar para os meus filhos amanhã?
deveriamos dizer que tipo de filhos vou deixar para o mundo de amanhã!!!!"

Parabéns meu amor, não vou dizer que o video é lindo, pois seria errado dizer que é belo, pois o mesmo so retrata o sofrimento e a dor, mas serve como 'chacoalhão' para muito Mauricinho e muita Patricinha dos dias de hoje.

Te Amo muito...

Beto.

Bruh on 23/6/09 8:35 PM disse...

Olá, Realmente as vezes somos egoístas em reclamar da vida!
Não dos damos conta do quanto somos "Ricos"
de saúde, de fartura, de amor...
Realmente serve pra refletir muito!
Parabéns, seu blog está lindo!
Bjos *..*

Ambrosius Vallin on 23/6/09 8:52 PM disse...

Nem gosto de ver esse tipo de vídeo! A imagem não sai de minha mente.

Raphael on 23/6/09 10:32 PM disse...

Que é uma fato, todos nós já sabemos.
Mas acho que isso muito explicito ao nosso olhar é meio pesado.
Mas seu blog está muito bonito amiga.
Abraços e bons caminhos.

http://raphaelmuniz.blogspot.com/

Camila on 23/6/09 10:46 PM disse...

Olá, infelizmente essa é a realidade do nosso mundo ...Muitos com muitos e outros com quase nada...Este vídeo nos faz refletir nas nossas vidas ...

Otimo blog ..
Sucesso e saúde para ti ..
beijos ..

http://camilapenha.blgospot.com

João Bahea on 23/6/09 10:55 PM disse...

Esse video é foda msm!

Nos mostra o qnto egoista nos somos...

Contudo, vamos (todos) como seres humanos, melhorar um pouco a cada dia e dar valor ao que temos e valorizar um pouco mais o proximo!

Parabéns...

Rafa on 23/6/09 11:21 PM disse...

Realmente refleti muito com esse video, tato que demorei a comentar, Rs, ótimo blog viu gata

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/06/o-prologo-do-epilogo-ou-epilogo-do_9775.html

Bjzz e me visita

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010