Fome De Amor...


Olá Pessoal!

Fiquei 2 dias sem postar, pois meu pc estava formatando, mas mesmo assim estou super feliz, aproveitei para dar um UP nele que há tempos eu estava pensando em dar...
Agora parece que ficou bem melhor, mais rápido, pois eu não aguentava mais usar a manivela hahaha, meu braço até cansava... Agora meus pequenos músculos braçais agradecem! uhauahhauah

Bom...
Eu não tinha idéia do que postar, então vou colocar algo que se for parar pra pensar friamente é verdade, eu graças a Deus ainda não cheguei a esse ponto "ainda", mas pra quem é solteiro por opção ou por falta de um "par" vai entender este esse texto do "Arnaldo Jabor"...
Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar:
"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão..."
Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.
Um abraço apertado e muitos BjOs estalados!!! ;)
kikinhah ^^

Segue o texto...
Baladas recheadas de garotas lindas,
com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em
closes ginecológicos, que chegam
sozinhas e saem sozinhas.
Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram
sucesso profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos 'personal dance', incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvída?

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão 'apenas' dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode-se fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a 'sentir', só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos ORKUT, o número que comunidades como: 'Quero um amor pra vida toda!', 'Eu sou pra casar!' até os desesperançados, 'Nasci pra ser sozinho!' Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis. Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos.
Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí?
Seja ridículo, não seja frustrado, 'pague mico', saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?
Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: 'vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida'.

Antes idiota, que infeliz!!!
"Arnaldo Jabor"


E você, tem fome do que?
Comente!!! =)
_____________________________________________________

Enviar para o Twitter

9 "Comentaram":

Anônimo disse...

legal...=D

Nicke on 8/7/09 10:01 PM disse...

Gostei do post :)

Érika Luísa on 8/7/09 10:13 PM disse...

retribuindo a visita do meu blog, meu adorei o texto, atualmente os valores da sociedade estão cada vez mais invertidos e perdidos e isso é realmente tenso, complicado, ruim e nós vamos acordar um dia e achar que o ruim é normal a solidão é normal e isso não é nada certo, vamos ser bregas, mas vamos alcançar a felicidade plena, afinal isso que importa, estou visitando e seguindo seu blog sempre!*__*

http://atitudeirevir.blogspot.com/

Anônimo disse...

O texto é muito poético e deve ser lido com frequência, pois resgata a essência da sutileza e do amor...

Tolerância Zero on 8/7/09 11:19 PM disse...

bem... a solidão é inevitavel, estamos caminhando para uam sociedade individualista, o sistema a cada dia nos empurra para dentro de nossos lares... po pracisamos de sair de casa pra alguma coisa? nem pra trabalhara precisamos... isso é ridiculo! o piro de tudo..nós concordamos com isso!

Vini e Carol on 8/7/09 11:31 PM disse...

Ahhh adorei o texto *-*

Me senti privilegiada por não sofrer desse mal que é a solidão, sofro de saudade, do meu namorado, mas não de solidão porque sempre que preciso ele tá do meu lado.
E meu Deus, não me arrependo 1 segundo de estar namorando e não 'curtindo' como muitas pessoas querem.
É sempre bom ter alguém do seu lado , ti dando carinhos, abraços e beijos com sinceridade e amor, é tudo diferente, é muito bom.

Adorei o post, de verdade. E obrigada pela dica, sempre ouvi falar mesmo que Brotas é maravilhoso. =]

Beijos, Carol

Inez on 8/7/09 11:49 PM disse...

Concordo com tudo que Arnaldo Jabour colocou no texto. As pessoas estão cada vez mais individualistas, buscando o sucesso profissional, a história do ficar sem ter compromisso, isso está deixando o amor de lado.

Fernanda Sandrini on 10/7/09 9:51 AM disse...

Li o texto tomando café que tem tudo a ver com o blog... risos
Amei o texto e fiquei mais feliz ainda por ter alguém do meu lado que me ama e que eu o amo.
Obrigada pelos elógios ao meu blog e o seu blog também está de parabéns! O passarinho azul é muito fofo!
beijos

N. on 11/7/09 4:56 AM disse...

Ameii o texto.
Arnaldo Jabor realmente é o máximo!!!
bjs meu bem estou seguindo aqui.

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010