Mais Selinhos =)


Olá Pessoal...

Estes selos eu ganhei da Fernanda do blog Quer Mudar? Comece por você!

Ela me presentou com mais dois selos além desses, mas como eu já havia ganhado de outros amigos blogueiros eu não vou postar de novo...

Fer, Muito Obrigada Pelo mimo!

Adorei!!!


Seu Blog é Viciante



Comprovado! Seu Blog Tem Néctar






Prêmio Literatura é Arte!



Enviar para o Twitter

10 "Comentaram":

Marii G. on 31/8/09 1:14 PM disse...

kikiiinhaaa!
Brigadão pelos selos lindona, agradecendo pelo Guilherme ( nadaaverpontocom ), pq ele não tá podendo postar!
Obrigada mesmo! Beijão!

Unknown on 31/8/09 1:14 PM disse...

já peguei, logo repassando, e obrigada!

Unknown on 31/8/09 2:07 PM disse...

Querida tem selo pra vc lá no blog!

http://odiariodasrtalua.blogspot.com/2009/08/missao-de-hoje-uma-porrada-de-selos-pra.html

Vini e Carol on 31/8/09 6:17 PM disse...

Obrigado pela lembrança.
Dois dos quatro selos eu ainda não possuia.
Ficará guardado aqui, e assim que tiver um número razoável de selos, eu postarei.

Obrigado mais uma vez.

Beijos.

Fábio Flora on 31/8/09 8:00 PM disse...

Parabéns pelos selos! O "Seu blog é viciante" é hilário! Abraços e sucesso!

Bruna on 1/9/09 12:54 AM disse...

Parabéns kika você merece.
bjs

Erich Pontoldio on 1/9/09 4:28 PM disse...

eeeee...parabéns pelos selos

Inez on 1/9/09 7:45 PM disse...

Parabéns seu blog merece.

Blog do Jeco on 2/9/09 6:43 PM disse...

Kikinhah, como dizemos aqui no Pará, "tu é ralada"..heheh
Comentava nos outros posts..hehehe..
Beijos.

Mah & Rê on 4/9/09 10:44 PM disse...

Olá!

Obrigada pelos selos!
Postarei em breve.

Adoreeeeei! *.*

Beijo!
Mah

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010