Mais Selos Uhuu


Olá Pessoal...
Mais Selinhos! É tantos selos que eu to ficando doidinha na hora de postar,
então eu vou postar três e depois eu posto os outros...
Isso mesmo, tem mais!
Eu estou muito feliz, pois estou vendo que a cada dia o Páginas On Line está ficando cada vez mais popular, e eu estou adorando tudo isso, é claro!!! rs
Enfim, vamos aos Selos.
Estes dois primeiros selos eu ganhei dos amigos Vinicius do Blog Schraubles
e do Gabriel do Blog AchôMetro.
Gabriel, eu não vou postar os outros pq foi os mesmos que eu indiquei pra vc.
"Não se devolve presente viu?" hahaha :P
Obrigada Meninos!
Adorei o mimo.
Vale a Pena ficar de olho neste Blog
Eu recomendo.

Vale a pena ficar de olho neste blog!
Estes selos eu vou indicar para:
.
.
Este selo eu ganhei da Nayara do Blog Kultura Digital,
Obrigada Naya, adorei o mimo!

Your Blog is Fabulous!
Este selo eu indico para:
.
Amanhã tem mais selos... rs
Parabéns a todos!

Enviar para o Twitter

5 "Comentaram":

Fábio Pegrucci on 28/8/09 3:09 AM disse...

... e eu vim agradecer! ;)

adenilson on 28/8/09 3:24 AM disse...

como é agradavel ganhar
selinhos.
ainda mais de como é bom acompnahar
*-*e o selo não mente.
abraços
mardeto pc era pra atualizar na quarta...
mas tdo bm...ele ainda tá vivo
respirando por aparelhos mas está..
ótimo fds viow ?...
e cuidado, o gugu tá chegando ¬¬
hahahaa

Unknown on 28/8/09 1:23 PM disse...

loguinho repasso bjos e obrigada!

kbritovb on 28/8/09 2:44 PM disse...

vc tinha razão moça tava errado meu banner ja arrumei só trocar se quiser claro
bj vlw pelo toque

Fernanda Sandrini on 28/8/09 4:18 PM disse...

Amei o selinho!!!!
Obrigadão!!!
beijos
Tenha um ótimo final de semana!!!

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010