Comentando e Retribuindo Comentários...



Olá pessoal!
Em primeiro lugar quero dizer que eu estou muito feliz, pois a postagem "A Mulher que é Complicada?"  foi um dos links  escolhidos para o Linka Nisso , deixo aqui meus agradecimentos ao Fernando.
"Muito Obrigada pela ajuda na divulgação do Páginas On Line! ^.^"
 
Imagem retirada do google*
Bom... eu estava sem idéia do que postar, mas...
 Esses dias me perguntaram como eu conseguia tantos comentários nas minhas postagens, então eu resolvi abordar esse assunto para ajudar alguns amigos  da blogosfera, um tema que na  verdade talvez sirva como uma dica e que ajude na divulgação de seus blogs.

Eu como muitos outros blogueiros que estão entrando agora na blogosfera, precisamos divulgar nossos blogs, pois um blog sem visitas e sem comentários não prospera como todos nós já sabemos. Participo de várias comunidades do “Orkut” especificamente em tópicos como: Comente no blog acima, Análise o blog acima e dê sua nota, etc.

Sabemos que vem sempre algum resultado, “pequeno, mas satisfatório”, sempre aparece seguidores voluntários, isso mesmo, seguidores que gostaram do blog e acompanham assiduamente nossas atualizações, esses são os que nos visitam a cada atualização para lerem nossos artigos, e a maioria sempre deixa um comentário, eu sempre retribuo visitando e comentando também.

Outra coisa muito legal que eu faço é retribuir os comentários que eu recebo nos jogos das comunidades, caso queira aumentar suas visitas comece a retribuir os comentários que você recebe nesses jogos também, serve como incentivo para que a pessoa não te “caloteie”, pois ela saberá que se te der um calote, será um comentário a menos no blog dela.

Eu vou aproveitar este post para agradecer a alguns de meus parceiros e seguidores que sempre me prestigiam com uma visita voluntária e sempre comentam em minhas postagens fora dos jogos do orkut. 
Blogs que valem muitos cliques!!!
Obrigada a todos  por  estarem sempre acompamhando e comentando 
voluntáriamente no Páginas On Line.
BjOs  ^.^ 
kikinhah* 

 

Enviar para o Twitter

40 "Comentaram":

Gabriel Tubbs on 8/9/09 2:41 PM disse...

Meu próximo post vai ser distribuição do selo dos caloteiros. É bom ficar ligada nesse h0h0.

Beijosss

J.F. Marques on 8/9/09 3:23 PM disse...

Muito interessante o seu blog. E esse post é fundamental para quem está começando agora com um blog, é bom ver o reconhecimento, assim da mais gás para não parar de postar.
Parabéns pelas dicas e pelo blog.
Beijo.

Tolerância Zero on 8/9/09 4:27 PM disse...

disse tudo..precisamos nos unir para crescermos junto... se todo mundo ficar de briguinha nunca vamos pra frente.. eu ja fiz alguns amigos na blogsfera.. que nos ajudam bastente... morte aos caloteiros

Pobre esponja on 8/9/09 5:25 PM disse...

Concordo com vc: o legal são os seguidores volutários- se não fosse por isso, de nada valeria participar dessas comus. E tão nocivos quanto os caloteiros são os comentadores de duas palavras e duzentos SPANS - além de bregas, não percebem que isso se voltará contra eles.

abç
Pobre Esponja

Luh on 8/9/09 5:51 PM disse...

Haha, muito bom o post. Estou seguindo tbm.

Anônimo disse...

Parceria feia, preciso que entre em contato por email (linkanisso@gmail.com) com seu banner 285x50 para eu colocar lá no LN.

Abraço.

Tolerância Zero on 8/9/09 7:48 PM disse...

olha senhorita... quem me caloteou..foi o cara que eu comentei o nome do blog dele!
add seu blog aos favoritos do meu!

Euzer Lopes on 8/9/09 8:53 PM disse...

Mas seu blog é uma delícia. Não tem como não visitar e curtir... É um bom passatempo.
Informação, cultura e diversão seu blog tem de sobra.

gAng on 9/9/09 12:05 AM disse...

um dia omeu vai tah nessa lista^^

www.hysteria-project.blogspot.com

Anônimo disse...

muito bom! ta de parabens o blog! até mais :D

Anônimo disse...

igual o Tolerância Zero falou la em cima


temos que se unir pq asim não vai pra frente.

Macaco Pipi on 9/9/09 2:41 AM disse...

VIU O QUE TE FALEI?
JÁ COLOQUEI SEU BANNER NO MEU...É SÓ VC PEGAR O CÓDIGO DO MEU LÁ NA CAIXINHA EMBAIXO DE TUDO..AQUELE BANNER DO CÓDIGO JA TA EM 120X60!

anonimo de salvador on 9/9/09 2:56 AM disse...

essa dik é ótima, principalmente pra kem está começando "no escuro", um amigo meuq é bloggueiro [tem 7 blogs]já tinha me dito à respeito, e ñ levei fé. ele me aconselhou muito a visitar e comentar os blogs alheios, pq só assim eu seria retribuído. qndo comecei a fazer isso viq dá certo,até descobri as comus no orkut,q tão fazendo aumentar o nº de comets, visitas diárias e seguidores. outras maneiras de divulgar um blog: mensagem do msn [subsitutua ela pelo link do seu blog]. os amigos entram, pelo menos os meus sim, entram, lêem e comentam. status no orkut[atualize sempreq puder com o link do blog]. twitter. e use tb o link do seu blog, como assinatura digital do e-mail [tb faço isso]. bjooos!

Vini e Carol on 9/9/09 3:08 AM disse...

Ahh isso é o básico.
Acho que quem quer entrar nesse meio da Blogosfera e se dar bem, precisa saber retribuir os comentários e tal.
Antes eu retribuia todos, hoje retribuo menos, cerca de 40% dos que recebo.
A maioria dos blogs que eu comento é por vontade própria, e não apenas pelo joguinho do Orkut, aquilo fica meio que um jogo de obrigação, é chato isso.
Então prefiro comentar por conta própria, aí na hora do jogo nem comento, pois comentei antes. :D

Beijos.

Anônimo disse...

Seu banner já se encontra no LN.

Fernanda Sandrini on 9/9/09 9:49 AM disse...

Oi Kikinhah!
Adorei a postagem! Vc escreveu tudo o que muita gente deve fazer, retribuir o carinho que as pessoas tem pelo nosso blog é muito legal, e vendo, lendo outros blogs podemos ter idéias para o nosso e para melhorar também!
um grande beijo.

Eduardo o/ on 9/9/09 11:43 AM disse...

seu blog é bem interessante

a se puder da uma passadinha

http://oarlecrim.blogspot.com/

Anônimo disse...

verdade, comunidades assim que fazem eu ter bastante visitas :D

Marcus on 9/9/09 1:06 PM disse...

essas são as dicas que todo blogueiro deveria saber! =]

kbritovb on 9/9/09 3:46 PM disse...

comunidades de blog =D
é nois hahah
gosto mto do seu blog vc sab disso bj

Betinho Cerri on 9/9/09 4:02 PM disse...

Retribuir comentário, é uma das regras básicas.. para seu blog fazer sucesso.
NO orkut, sempre tomo calote... sempre!

Masato Huehara on 9/9/09 4:37 PM disse...

Muito bom mesmo, parabens!

AG on 9/9/09 4:44 PM disse...

Essa cumplicidade entre os irmãos blogueiros é muito necessária.

Tolerância Zero on 9/9/09 5:29 PM disse...

kkk isso ae..bota moral nessa porra....... tb vou fazer um post sobre caloteiros!
bj

Diih on 9/9/09 7:30 PM disse...

OI 1 PARABENS PELO BLOG SI O MEU UM DIA FOR METADE DO SEU ESTOU SATISFEITOO :p

A TA CERTO VO POSTA E QUE EU TO COM A BOBAGEM DE CONSEGUIR 100 COMENTS *_* RSRSR MAS PROMETO Q DEPOIS DISSO VO ATUALIZAR COM AS FREQUENCIA RSRS

BJ

VLW PELA DICA FLOR ~~

Gutt e Ariane on 9/9/09 7:49 PM disse...

Para ser prestigiado, tem de saber prestigiar. Fico contente qdo recebo um retorno dos blogueiros que fiz um comentário nos respectivos blogs. Mas tem a galera que vc acaba pegando afinidade, e assim que vc posta, os comentários já estão lá...
Essa retribuição é importante é o que nos motiva a querer sempre melhorar a qualidade de nossas postagens...

Unknown on 9/9/09 8:16 PM disse...

ô minha querida, obrigada por ter citado a mim e ao meu blog, fiquei felissíssima!
não vim ontem por que o mundo tava acabando em aguá aqui e relâmpagos assutadores..., mas olha só, compareci tarde mas estou aqui!
bjocas e muito grata! \o/

Blog do Jeco on 9/9/09 9:35 PM disse...

Oie parceira.
Como muitos já disseram por aqui, eu também não gosto daqueles joguinhos do Orkut. Claro, serve para a divulgação do nossos blog, mas fica algo cansativo e parece que tem o dever de deixar
um comentário no "blog acima".
Vou vasculhando outros blogs nos blogs que já sigo e, se eu achar interessante, sigo e comento.
Nada de obrigação e sim interesse próprio.
Mais uma vez, te parabenizo pelo excelente trabalho que tu está fazendo no Páginas On Line.
Tu tem me socorrido nas horas que mais preciso. Obrigado.
Ah, valeu pela indicação.
Beijos e abraços do seu amigo de Belém do Pará?

VAI UM AÇAÍ COM PEIXE FRITO AÍ? heheheh

Blog do Jeco on 9/9/09 9:36 PM disse...

Desconsidere o PONTO DE INTERREGOÇÃO no outro comentário..kkkk

Marii G. on 9/9/09 10:22 PM disse...

Kikinhaa lindona!!
aah brigadão por lembrar de mim no seu post, eu visito voluntariamente os blogs que eu sei que valem a pena realmente dá uma passada, ler os textos, e o seu blog é o principal, sempre que eu tenho tempo eu passo aqui e comento, adoro seus artigos e os jeitos que você aborda os diversos assuntos!
agradeço a você por ter criado esse blog tão.. foda mesmo! *-*

Beijos lindona,
nadaaverpontocom agradeece HUSDAIHDUISAHDUISAHUIDHSAUIDHSAUSA

(:

Macaco Pipi on 10/9/09 12:23 AM disse...

PSIU, PSIU..CADE VC?

Unknown on 10/9/09 12:57 AM disse...

É uma ótima dica, mas só funciona se o blog for interessante e atualizado, como o seu! Querer ter o blog comentado, sem comentar em outros blogs geralmente não funciona mesmo! Para ficar conhecido na blogosfera é fundamental interagir com outros bloggers!

Beijos!

Ps: Olha que bonito meu nome ali!

Diego Janjão on 10/9/09 1:26 AM disse...

hã, isso é meio confuso KIkinha, primeiro fiz parceria com vc sem saber, depois vc veio me perguntar sobre outras coisas, na verdade eu gosto de seus comentários e espero que depois dessa mensagem vc não pare de comentar n meu blog...

O Janjão Comics, não é o do Tiago Dadazio, é o Nova Quahog, que tb é meu parceiro, eu sou o Dono do Janjão Comics...

rsrsrsrs

acho que vc ta devendo uns coments pra ele, hein?

bjus

Uvirgilio on 10/9/09 2:02 AM disse...

Boas dicas, vous egui-las, o meu blog não é muito comentado.

Macaco Pipi on 10/9/09 2:24 AM disse...

agora sim hein parceira
eahhaeaeh

E O NEGÓCIO É ARRUMAR LEITORES FIÉIS!

Unknown on 10/9/09 2:48 AM disse...

olá,
(eu ia falar que gostei do blog,mas num vou mais...)
quer uma dica ?
divulgue em comunidades especificas,
que tem relação com o conteúdo do seu blog.
dá certo.
beijo

Anônimo disse...

Olá! Cai em seu blog meio que sem querer! Sua foto acabou chamando a atenção, e cá estou eu... Sou novato por aquí também, nunca pensava que esse negócio ia viciar... hehehe
Bela iniciativa ajudar o pessoal que está "começando", como eu.
O blogger é algo recíproco: Participe dos blogs interessantes dos outros para também ter seu lugar ao sol e ser visitado.

E quanto ao "prefiro Qualidade do que Quantidade" também penso assim... na verdade não gosto de sair por aí pedindo que comentem em meu blog nas comunidades... sabe o que é bem melhor? É você pegar um blog que você já acha interessante, e comentar no blog dos usuários que fizeram comentários inteligentes! Esse é, sem dúvida, o melhor método e que mais atrairá pessoas inteligentes e interessantes, que irão realmente acrescentar algo!


Beijão de seu novo seguidor!!

ps: não sei como funcionava esse open ID... vamos ver se funfa.... hehe

Naya Rangel on 10/9/09 11:44 PM disse...

Voltando aqui para agradecer a visita e o comentário! Mas é isso aí, interajam gente ... Além de divulgar o seu blog, vocês ainda acabam conhecendo pessoas com gostos e interesses parecidos com os seus, e isso é muito legal!

Bjus! ^^

David Aragon™ on 17/9/09 5:59 PM disse...

Eu comecei a experimentar a ideia de participar dos jogos das comunidades do orkut, realmente funciona.

Os comentários começaram a fluir que nem água, mas é um comentário sem qualidade, automatizado pela obrigação e tornado irrelevante pela pressa. Em todos onde eu comentei, me esforcei para ler os posts, mesmo os mais horríveis, para poder depois fazer comentários pertinentes, mas aí quando os comentários chegavam no meu blog, ficava meio decepcionado.

Enfim, ainda estou avaliando se vale a pena mesmo. Mas mesmo assim valeu pela dica.

para deletar on 7/12/11 5:56 PM disse...

Oi Kikinhah

Temos a "mania de sentir" sem saber ao certo o que estamos sentindo.
Muitas vezes nos deparamos com tal sensação.
E o melhor a fazer é escrever.
E vc escreve mui bem.
Amo seu blog
Beijos

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010