Seria Perfeito...




"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina".
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....
E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!
Não seria perfeito?"

Charles Chaplin*

Enviar para o Twitter

9 "Comentaram":

Unknown on 9/10/09 12:28 PM disse...

Em vez de dor um orgasmo? uai seria ótimo!
bom final de semana, bjos!

Tolerância Zero on 9/10/09 3:36 PM disse...

kkk ele é simplesmente o rei! juito bom se fosse assim!

Anônimo disse...

Somente Charles Chaplin e suas reflexões...

Mah & Rê on 14/10/09 3:54 PM disse...

Concordo plenamente!
terminar td com um orgasmo, ideia genial! hehe
Charles Chaplin é muito bom!!

Beijo pra vc!
Mah!

Unknown on 16/10/09 5:24 PM disse...

Seria perfeito mesmo, mas mesmo assim nao deixariamos de ter um fim. Incrivel a vida neh, nao tem como, de um jeito ou de otro ela acaba. Inteligente o texto. Beeijos

Sah on 18/10/09 8:20 PM disse...

mto legal! eseria otimo msm! deixar a parte trist e d sofrimento para tras e curtir em plena juventude no final!ahhhh
bjokas

Naya Rangel on 19/10/09 4:20 PM disse...

É bem que podia ser assim mesmo! A vida do jeito que é, não é muito justa, tinha que ser ao contrário mesmo! Passar os últimos anos vida em plena juventude ...

Abraços!

Bruna on 20/10/09 12:44 PM disse...

Gostei dessa parte...
passa seus últimos nove meses de vida flutuando....
E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!
kkkkk
Seria perfeito mesmo!
abçs

TATÁ on 20/1/10 8:51 AM disse...

Adorei, realmente viver os utimos anos de vida em plena juventude seria perfeito...
Dizem que eu não sei nada.
Dizem que eu não tenho opinião.
Eu tenho coração,
Eu tenho ideias.
EU GOSTO DE CINEMA.
E DE COISAS NATURAIS.
Me compram, me vendem, me estragam.
E é tudo mentira, me deixam na mão.
ISSO E UMA TRISTE REALIDADE DA JUVENTUDE NESSE MUNDO DE HOJE, ENTÃO POR QUE NÃO TER UMA VIDA AO CONTRARIO?????????

Bjos!!! Juventude organizada....

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010