Um "Up" para Mateus Solano


Olá Pessoal!
A algum tempo tenho umas idéias aqui na minha cachola, [rsss] e vou colocando-as em prática com o tempo e uma delas é a sessão Up & Down e vamos abordar vários assuntos.

Para estrear essa sessão vou começar dando meu "Up" para o ator Mateus Solano que interpreta os gêmeos (Miguel e Jorge) na novela Viver a Vida...   

Tá bom eu confesso, eu assisto a novela e tenho percebido como milhões de brasileiros que também assisntem que Mateus Solano  tem um talento singular e ficou conhecido interpretando o personagem Ronaldo Bôscolo na mini-série  "Maysa Quando Fala o Coração" e desde então já vem se destacanto na mídia rodeado de elogios. 
Sabemos que não é nada fácil interpretar gêmos, Glória Pires e Alessandra Negrini sabem disso assim como nós, mas Mateus vem interpretanto os gêmos com tanta naturalidade e com tanta diferença que está fazendo o maior sucesso,  ele está apenas começando sua carreira, e tem se mostrado muito profissional e talenso  além de sua beleza que vem conquistando e provocando suspiros em milhares de fãs do time feminino. [até eu suspiro quando o vejo nas cenas.] hehehe Espero que esse talento "Lindo" continue nos agradando nas telinhas!

Esse Brasiliense de 28 anos já tem em seu currículo:

Clique na imagem para ampliar

Imagens retiradas do Google*





Enviar para o Twitter

28 "Comentaram":

Futebol Total por Dan on 29/1/10 3:45 PM disse...

Opa, Muito legal este blog, eu to gostando muito da atuação do Mateus, na novela,ele se transforma para fazer os gemeos

http://futeboltotalpordan.blogspot.com

Daniel A. S. on 29/1/10 10:47 PM disse...

É verdade, ele vem fazendo um bom trabalho nessa novela mesmo, interpretando esses gemeos com personalidades tão diferentes.

http://daniel.a.s.zip.net

Unknown on 29/1/10 11:09 PM disse...

que legal esse blog! e o Mateus é um excelente ator!

anonimo de salvador on 30/1/10 12:25 AM disse...

o talento dele me chama muito a atenção mesmo, principalmente nas cenas mais tensas, q exige lágrimas e uma certa exaltação.
mas a beleza passa batida, ñ acho ele nem coca, nem pepsi, kkkkkkkkkkk.

Mônica Costa on 30/1/10 12:33 AM disse...

realmente o trabalho dele é muito bom. Lembro dele no comercial do ligador da OI...q coisa...
Será q ele recebe o dobro para fazer dois papéis?
ele é muito inteligente e também muito bonito!

Janelas do Rosto on 30/1/10 12:45 AM disse...

Concordo ctg, além de ele ser lindo, está convencendo muitíssimo bem na novela ao contrários de outros rostos bonitinhos q deixarei para vc nos próximos posts, comentar! rs

www.deborathamine.blogspot.com

Janelas do Rosto

kris on 31/1/10 12:43 AM disse...

teste

Macaco Pipi on 31/1/10 12:47 AM disse...

pra ter idéia q nem lembro da cara desse loco
sou bem alienado de coisas que envolve a tv...

Marianna Borges on 31/1/10 12:56 AM disse...

Eu só conhecia ele pela Maysa, a novela é a mais chata que já vi, mas eu gosto dele como miguel (único que eu gosto)
bjs

Unknown on 31/1/10 10:35 AM disse...

hummmm
particuralmente eu
hum
e ta

Caroline on 31/1/10 10:45 AM disse...

E pensar que eu conheci esse cara quando ele ainda fazia só teatro...

Nath, on 31/1/10 11:03 AM disse...

Nossa,adoro ele!
Virou um dos meus atores preferidos,acho totalmente genial ele interpretar com tanto talento dois papeis diferentes ao mesmo tempo.
Beijos e sucesso.
http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/01/como-uma-onda-no-mar.html

Daniel Silva on 31/1/10 12:18 PM disse...

bah. não vejo essa novela e nunca tinha ouvido falar no cara, mas dizem que ele é bom. faz tempo que não vejo novela.

abraço

Pobre esponja on 31/1/10 6:53 PM disse...

Não sei quem é, mas tem de ser muito, muito bem pago. Porque fazer novela é osso. Novela atrofia a imaginação - a não ser as literais.
Legal essa seção Up e Down. Particularmente acho legal um blog com sessões - é uma forma de segmentar e dar uma identidade maior.

abç
Pobre Esponja

Unknown on 1/2/10 12:38 AM disse...

hum mto bom

Leandro on 1/2/10 12:38 AM disse...

nao curto novelas, mais boa sorte com o blog

:D

Leandro,
www.umpequenomundo.com

-

Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
Divulgue seu blog lá!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

Ramon Villain on 1/2/10 12:39 AM disse...

nao acompanho a novela, mas ao zappear de canal vi no video show uma matéria/cenas dele bem legal o trabalho dele.

--

Se der acesse.
www.downcity.com.br

Vinicius Oliveira on 1/2/10 1:28 AM disse...

ta conseguindo dessa vez mostrar realmente seu talento, muito bom ator, ta fazendo um bom papel

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

Ariane on 1/2/10 1:37 AM disse...

Legal a sessão, e concordo contigo... o cara é muito talentoso! Só não acho ele muito bonito, mas gosto é como bunda né... rsrsrs
Abraço.
http://gazzetainsana.blogspot.com/

Gutt e Ariane on 1/2/10 11:55 AM disse...

Atendendo a solicitação, o link da parceria será retirado, de qualquer forma, obrigado pelo espaço concedido e por ao menos, ter ouvido a proposta.
O negócio é todo mundo ficar satisfeito, se não ,não rola mesmo... Paciência.
^^
Gutt.

Naya Rangel on 2/2/10 9:25 PM disse...

Apesar de não acompanhar a novela, porque estou na faculdade a essa hora, também já percebi que ele manda muito bem na atuação! Up merecido!

Bjos!

Unknown on 5/2/10 7:04 PM disse...

Assisto pouco a novela,mas pelo pouco que estou assistindo, dá pra notar que o garoto tem talento! bjs!


Gatoooooo!!!! kkkk \o/

Ray Cosméticos on 8/3/10 3:42 PM disse...

Olá!

Queria te convidar pra ver a nova cara do meu blog! Participar da pesquisa e aguardar o sorteio que vem ai!

Um bjão e parabéns pelo nosso dia!!!

Silmara.

blogger on 9/3/10 7:55 PM disse...

mateus voce lindo!

Cel espiao on 26/3/10 2:09 PM disse...

Excellente ator nem tem muito que falar ele é muito talentoso!

Naya Rangel on 3/4/10 4:41 PM disse...

Kikinhah, tá sumidaaa!

Saudades!


Abraços!

Gabriel Tubbs on 22/4/10 11:35 PM disse...

Mas hein! Sou pirado nesse ator. Exemplo de profissional, não somente dentro do set.

Enfim, to tentando voltar pra blogosfera.

Desculpa o sumiço.

Beijico!
Gabriel.

Ray Cosméticos on 23/6/10 2:45 AM disse...

OI!!! VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 ANO DO NOSSO BLOG.
PASSA LÁ!

RAY COSMÉTICOS
http://saboneteshidratantes.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-1-ano-do-blog.html

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010