40 anos de casamento...


Olá pessoal!

Eu estava navegando na internet e achei mais um vídeo legal, aliás (engraçado).
Não é novidade pra ninguém que sou casada, tempo de casamento?
Só 13 anos, e espero que demore muito pra chegar aos quarenta anos...
Porquê?
Veja o vídeo para entender. hahaha

BjOs Estalados!






________________________________________

Enviar para o Twitter

3 "Comentaram":

Vini e Carol on 14/7/09 10:38 PM disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muuuuuuuuuuuuuito bom! hahahahahahhahahahahah

Quando eu casar quero fazer isso ahuhuahuahuahuahuahuahuahuauhahuauh

Nossa, rachei rs

Beijos.

Quer mudar? Comece por você! on 16/7/09 7:55 PM disse...

Imagina 40 anos de casamento... é muito tempo, eu tenho 7 anos...
Muito engraçado o video, nada como dar umas boas risadas no começinho da noite!
beijos

TRASH on 24/7/09 12:11 PM disse...

muito bom :D

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010