Paciência


Olá pessoal!

Nesta postagem vou colocar uma música que eu adoro e que tem muito haver comigo, apesar de o "Páginas On Line" não ser um blog pessoal.
Eu simplesmente ADORO essa música, mas o clip é fraquinho (infelizmente).
Junto com o vídeo vai a letra de quebra... rsss

Boa semana e muitos BjOs^^ Estalados.



Lenine- Paciência
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei,a vida não para (a vida não para não... a vida
não para)

Visite Também...

Enviar para o Twitter

8 "Comentaram":

Frank on 12/7/09 11:05 PM disse...

Lenine é muito bom!!!
a música que eu mais gosto dele é a: Jack soul brasileiro

Alan Salgueiro on 12/7/09 11:36 PM disse...

A música é mesmo linda, o clipe eu ainda não tinha assistido.

Igor Amorim. on 13/7/09 6:20 PM disse...

essa música é ótiima, afinal é Lenine né ? O cara é fera, músicas excelentes, letras impecáveis.
é, o clip é fraquinho mesmo..
;**

Ben Oliveira on 13/7/09 11:05 PM disse...

A letra é bem interessante :)

Hanna Estevam on 14/7/09 7:32 PM disse...

Pena que não é tão facil, né? Ouvir a musica ajuda!

Julio on 14/7/09 10:27 PM disse...

Ele fez esta música pro Dom Helder né... sempre curti ela...

Anônimo disse...

sempre me faz chorar

Unknown on 23/7/09 6:15 PM disse...

O Lenine é PHODA! *-*
Tanto que eu botei o apelido da minha irmã de lAnine. Hehe
Adoro as músicas dele. Tem aquela tbm: Cotidiano, muito boa.

;D

Dá uma passadinha no meu tbm T.T
Bju

http://canalcereja.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010