Aprenda os Plurais... rsss


Olá Pessoal...

Fiquei uns dias sem postar mas já estou de volta, a minha vida está corrida demais, mas mesmo assim não vou deixar de postar as coisinhas legais que encontro navegando.
Sentiram minha falta? Espero que sim hahaha se a resposta for não, ahhh deixa pra lá uhauhauah
Não esqueçam de comentar heim?
BjOs estalados! ^^

1 advogado = um doutor
2 advogados = um escritório
3 advogados = uma reunião
4 advogados = uma quadrilha

1 arquiteto = uma bicha
2 arquitetos = uma bicha e um carnavalesco
3 arquitetos = uma bicha, um carnavalesco e um cabeleireiro
4 arquitetos = uma festa gay

1 carioca = 1 surfista
2 cariocas = 2 surfistas
3 cariocas = 1 boca de fumo
4 cariocas = um arrastão

1 gaúcho = um cabra macho, tchê !
2 gaúchos = uma briga de faca
3 gaúchos = um rodeio
4 gaúchos = uma parada gay

1 baiano = um escritor famoso
2 baianos = uma luta de capoeira
3 baianos = um grupo de axé
4 baianos = um terreiro de macumba

1 paulista = uma micro-indústria
2 paulistas = uma indústria de médio porte
3 paulistas = uma indústria de grande porte
4 paulistas = uma catástrofe ecológica

1 paraíba = um porteiro
2 paraíbas = repentistas tirando versos
3 paraíbas = um canteiro de obras
4 paraíbas = um caminhão de pau-de-arara indo para São Paulo

1 chinês = uma lavanderia
2 chineses = uma pastelaria
3 chineses = uma equipe de pingue-pongue
4 chineses = uma explosão demográfica

1 italiano = um jornaleiro
2 italianos = uma pizzaria
3 italianos = um ensaio de ópera
4 italianos = novela das oito

1 português = uma piada
2 portugueses = duas piadas
3 portugueses = três piadas
4 portugueses = quatro piadas

1 argentino = um alvo móvel
2 argentinos = dois alvos móveis
3 argentinos = melhor usar uma metralhadora
4 argentinos = time do Corinthians

1 bêbado = um desajustado
2 bêbados = uma despedida de solteiro
3 bêbados = uma festa de formatura
4 bêbados = uma vitória da seleção

1 estudante = o futuro da União
2 estudantes = uma república em formação
3 estudantes = uma passeata
4 estudantes = um bando de desempregados

1 petista = idealista
2 petistas = dois cumpanhero
3 petistas = bando de terroristas
4 petistas = turma do mensalão.

Fonte: "http://www.wikipiada.com

Enviar para o Twitter

10 "Comentaram":

Hanna Estevam on 23/7/09 5:20 PM disse...

kakakka
Fantástico!!!
"Turma do mensalão" foi demais!!!!

Atilano Moreira on 23/7/09 5:22 PM disse...

kkkk mto bom adorei as piadinhas do baiano,do gaúcho...realmente fantástico.E o pior é que é tudo verdade kkkk

vlw pela dica,vou visitar a wikipiada

p.s--vlw tb pelo coment la no furdunço vlw mesmo

erika on 23/7/09 6:16 PM disse...

owowo!
muito bom![]
mas faltou os mineirim uai!

bjus!
http://cabeloscomvidapropria.blogspot.com/

Celebrity Poke! on 24/7/09 11:16 AM disse...

muito bacana e engraçado
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Celebrity Poke! on 24/7/09 11:16 AM disse...

muito bacana e engraçado
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Gabriel on 24/7/09 11:36 AM disse...

Mto massa!!

danisiinha on 24/7/09 11:52 AM disse...

kkkkkkkkkkkkk..... filha ri de chorar , gauchos ... parada gay ....! putz....

fabriciobezerradaguia on 24/7/09 12:36 PM disse...

eu achei legal,mas não entendi por que 4 italianos é a novela das oito.

Lua on 24/7/09 12:49 PM disse...

oii gostei do blog.
e da postagem tb
mto engraçada. parabéns.
voltarei mais vezes.

beijos.
http://norecreiozero.blogspot.com/

nath_aranda on 2/8/09 5:37 PM disse...

Huahuahau
o melhor é o do estudante
=D

Muitooo bom!

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010