A Mulher...


Olá queridos amigos...

Hoje eu venho com uma postagem diferente das duas últimas, que de polêmico não tem nada!
Não sou "feminista" apenas AMO ser MULHER!
E digo sempre que, se eu tiver que voltar em outra vida, peço a Deus que me deixe voltar novamente no sexo feminino...

E viva as mulheres! rs


A MULHER...


O homem é a mais sublime das criaturas;
A mulher a mais sublime dos ideais.

Deus fez para o homem o trono, para a mulher o altar:
O trono exalta, o altar santifica.

O homem é o cérebro a mulher o coração;
O cérebro produz a luz, o coração, o coração produz o amor.

A luz fecunda, o amor ressuscita.
O homem é o gênio, a mulher o anjo;
O gênio é imensurável, o anjo indefinível.

A aspiração do homem é a suprema glória;
A aspiração da mulher é a virtude da divindade.

O homem é a supremacia, a mulher a preferência;
A supremacia significa a força, a preferência representa o direito.

O homem é forte pela razão, a mulher é invencível pelas lágrimas;
A razão convence, as lágrimas comovem.

O homem é capaz de todos os heroísmos, a mulher de todos os martírios;
O heroísmo mobiliza, o martírio purifica.

O homem é o código, a mulher o evangelho;
O código corrige, o evangelho aperfeiçoa.

O homem é um templo, a mulher é um sacrário;
Ante o templo nos descobrimos, ante o sacrário nos ajoelhamos.

O homem pensa a mulher sonha;
Pensar é ter luva no cérebro, sonhar é ter na fronte uma áurea.

O homem é um oceano a mulher é um lago;
O oceano tem a poesia que adorna, o lago à poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa, a mulher é o rouxinol que canta;
Voar é dominar o espaço, cantar é conquistar a alma.

O homem é um fanal, a consciência, a mulher uma estrela, a esperança;
O fanal guia, a esperança salva...

ENFIM...

O homem esta onde termina a terra...
E a mulher...
Onde começa o céu...

Autor Desconhecido


A todas as mulheres um abraço carinhoso!


Gostou? Então comente!!! ;)


BjOs^^









________________________________________________________________

Enviar para o Twitter

24 "Comentaram":

Trin on 1/7/09 2:52 AM disse...

Amei!

Eh isso ai!!!

Jhu on 1/7/09 10:42 AM disse...

"As muito feias e que me perdoem, mas mulher tem que ser bonita"

me senti lisongeada"

FAGGH® on 1/7/09 11:35 AM disse...

muito bacana o blog , seguindo ok

abrç


www.celebritypoke.blogspot.com

Anônimo disse...

Passando para retribuir a visita ao blod do Celebrity Poke!

abrç


www.celebritypoke.blogspot.com

Daniela Lima on 1/7/09 12:00 PM disse...

Adorei o blog e o post. É muito bom ser mulher!

Tô seguindo :)

Erich Pontoldio on 1/7/09 12:13 PM disse...

Nossa...que beleza heim?
A mulher faz o mundo ser um lugar bem melhor.

David Wanderson - Info Tecki on 1/7/09 12:15 PM disse...

Verdade, a mulher..Onde começa o céu!
Parabéns!

http://infotecki.blogspot.com
Abraço!

Aline Paim on 1/7/09 12:43 PM disse...

Que template lindo o seu!!
xD

Amei o blog!

FAGGH® on 1/7/09 1:04 PM disse...

Terceira vez em seu blog hoje !
vou comentar nos post abaixo
ok


Abrç

www.celebritypoke.blogspot.com

Laís Lima on 1/7/09 1:06 PM disse...

amei o texto, e amei a imagem!
lindos

Fernanda Sandrini on 1/7/09 1:28 PM disse...

Linda o texto e amei a foto.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Estou seguindo seu blog.
beijos

Hanna Estevam on 1/7/09 4:06 PM disse...

Então. Na proxima vida, quero ser homem. O poema é bonito, mas não me convence de nada... Enfim... Não se pode concordar com tudo, não é mesmo? Não amo ser mulher, mas não nego minha natureza. Beijossssssssssssss

M. on 1/7/09 4:11 PM disse...

Também amo ser mulher, mas algumas coisas poderiam ser mais fáceis, né?! :)

Marcelo Ribeiro on 1/7/09 4:28 PM disse...

É muito bonito este texto. Sinceramente, o que seriam os homens sem as mulheres? Ambos são necessários para o seguimento da vida e se completam sempre. Muito bacana o seu blog, beijos!!!

Thays Pessoa on 1/7/09 7:15 PM disse...

Adorei o textoo..

Muito bom seu blog..
Bju

Plugado on 1/7/09 7:24 PM disse...

Mulher é criação mais bela desse mundo amoo todas as mulheres...

coisa mais boa que existe em todos os sentidos.

visite meu blog quando puder

http://fiqueplugado.blogspot.com/

Anônimo disse...

momento reflexão da kikinha xd
essa gosta de refletir e ler piadas
(up)(^^)

Unknown on 1/7/09 7:33 PM disse...

É seu o texto neah! Puxa, é lindo! Eu tbm adoro ser mulher, somos sensíveis, nobres, belas! Adorei as comparações do poema =D

Aah, o layout do blog é muito fofo!

http://anacarolinolandia.blogspot.com/

Kallynka Fernanda on 1/7/09 10:48 PM disse...

Parabéns para nós. Adorei a homenagem.

Mau on 1/7/09 11:53 PM disse...

Oi! Venho agradecer e retribuir a visita!
Eu também adoro ser mulher, e sempre brinco que na próxima encarnação quero nascer mulher de novo! O úncio inconveniente é o xixi agachada, mas tudo bem...rs...
Esse poema do Victor Hugo eu conheço há muito tempo e cheguei a guardar uma cópia manuscrita dele por uns 10 anos.

Mau on 1/7/09 11:56 PM disse...

O final do meu comentário ficou "cortado": Falando do manuscrito, eu o guardei até que não dava mais pra enxergar o que estava lá, porque estava escrito a lápis. E como na net a gente acha tudo, não precisei mais do papelzinho pra me lembrar...
Abraços e sucesso!

Mau

Unknown on 2/7/09 11:42 AM disse...

Adorei o texto. Realmente nos faz refletir sobre quem queremos ser]: O Cavalo ou o Porco...

Adorei o blog também. Parabéns!

Bruna on 7/7/09 1:44 AM disse...

Ser mulher não é tão bom assim. =(
hehehe

Pคтєภ P๏єรเร on 10/11/09 4:09 PM disse...

Olá este poema é da autoria de Victor Hugo um poeta brasileiro que eu admiro muito e esse poema é um dos meus preferidos!

Obrigado po o postar aqui!

abraço!

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010