Formulário de Email


Olá Pessoal!

Em primeiro lugar quero agradecer ao "Leo" do Blog Nerds Downloads que conseguiu esse template pra mim e me ajudou a editá-lo, (modéstia a parte) FICOU LINDO!!! rs
"Leo, MuuuuuiiiTooooO obrigada, de coração mesmo!!! ;)

Bom, vamos ao que interessa...

Eu consegui fazer uma coisa "sozinha" hahaha, é verdade, eu juro, consegui colocar um formulário de contato sozinha do Kontactr no blog e ficou muito bom, então vou colocar aqui o site para vocês.
É muito fácil, é só entrar no Kontactr, ir em sign up e se cadastrar, e você vai poder ultilizar os formulários de contato numa boa!!!
Obs: O site é em inglês, use um tradutor se você estiver com dificuldades de entender.

Segue uma "Amostra" do formulário pra vcs, que no caso é o meu! Espero que gostem...

BjOs^^

Enviar para o Twitter

19 "Comentaram":

Renata Rezaghi on 2/8/09 3:50 PM disse...

Primeiramente,gostei muito do seu template,pelo visto seu tempo ocupado valeu a pena!

E sobre o post do enem,nada como uma boa aula de português para a nação haha.

Beijos!

Rafael Watanabe on 2/8/09 4:00 PM disse...

É, o layout ficou legal mesmo. Quando entrei pensei até que não se tratava de um blog.
Sobre o formulário, eu tinha um no meu blog antigo *-* Mas não fazia muito sucesso D:
Depois dou uma passada aqui pra ver outros posts, não sou de ver um único post de um blog e depois decidir se volto ou não ;D

Tarde (:

Megumi ~ on 2/8/09 4:26 PM disse...

Parabéns xD Eu também fico feliz quando consigo arrumar as coisas nio meu blog sozinha haha

Raphael Oliveira on 2/8/09 4:31 PM disse...

Glaucy , no DicasBlogger tem uma parada chamada WUFFO eu acho, é bem melhor.

Estou fazendo um post sobre a historia do Legiao Urbana

Vire uma seguidora
Abraços.

Jordan Tutoriais on 2/8/09 5:47 PM disse...

Obrigado, meu amigo estava procurando esses formularios...
Obrigado, e o seu blog está muito legal!

Alerson on 2/8/09 10:02 PM disse...

Muito legal sua template...
e sobre as perolas do enem muito engraçado kkkkkkkkkk'
vou ver se arrumo uma template legals pro meuu
boua sorte aiii

Marcelo A. on 2/8/09 10:31 PM disse...

Tenho vontade de colocar um desses lá no meu "Diz", mas, sinceramente? Não levo o menor jeito pra essas coisas! Eu tenho síndrome de clicar no botão errado! Uahahahhahhaaa!!!!!!!! Mas já que você conseguiu, quem sabe, eu não me arrisque...

Um cara on 3/8/09 12:12 AM disse...

Nova na blogosfera? Seja bem vinda. Esse lance de aprender a mexer no HTML, leva um tempinho, mas log, logo vc aprende.

T+

Deyvid on 3/8/09 1:51 PM disse...

Pow gatinha foi mau, ñ postei ontem + estou aqui p/ postar agora, muito bom sem blog, super irado os post's, tão bom q virei até seu seguidor e vou colocar seu banner em meu blog, se vc permitir é cloro.
OBS.: Sou "Deyvid da comunidade do Orkut "blogspot", aquele q vc ficou reclamando q ñ tinha postado, lembrou?
bom espero q me desculpe.
One big kiss!

Keisy Oliveira on 3/8/09 10:59 PM disse...

...Nossa que template legal heiin? Quero um tbm! GOOD JOB viuuu! ;) AHH legal essa caixinha de coment's ...Sucesso!! e bjinhos!

CAMILA de Araujo on 3/8/09 11:02 PM disse...

Interessante a ideia desses formulários.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Inez on 3/8/09 11:18 PM disse...

O Layout do blog ficou muito bom mesmo e sua dica de formulário de contato é ótima.

LuEs on 3/8/09 11:20 PM disse...

Quanto ao template do seu Blog, realmente está interessante. Você e o Leo fizeram um bom trabalho.
;)

Euzer Lopes on 4/8/09 12:29 AM disse...

Este tipo de dica é útil para quem quer deixar o blog bem mais navegável e visualmente mais moderno. Já copiei e vou pesquisar melhor depois.

Vini e Carol on 4/8/09 2:24 AM disse...

Ficou muito bom mesmo!
Apesar de eu não querer mais templates pretos, esse seu ficou legal, bem moderno, gostei!

Vc é que nem eu, se importa MUUUITO com a aparência do blog! hehehe

Beeijos.

Unknown on 4/8/09 11:58 AM disse...

Mas que blog lindo! E o conteudo então, muito bom. Vim agradecer por acompanhar o meu Rima Poética.
Vou levar seu banner. Abraços.

Vini e Carol on 5/8/09 1:51 AM disse...

Psiiiu
Tem selo pra você em meu blog!
Pega lá.
Beijos.

Danilo Moreira on 5/8/09 11:16 PM disse...

Olá!

Vim retribuir e agradecer pela visita no meu blog!!

Parabéns pelo template. Ele é bem atraente!!!

Bjs!!!

PS: Postei a parte II (final). Qdo puder, é só visitar.

http://blogpontotres.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gosto muito quando blogs colocam dicas, não conhecia o serviço. Uso o Formulário Pro que é bem fácil, mas esse é bem interessante.

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010