Boas Novas... rs


Olá pessoal!

Estou alguns dias sem postar por uma boa razão, fiquei ocupando meu tempo para me dedicar ao novo template.
Eu precisava de 3 colunas e aquele que estava virou carne de vaca! rs
Pois é pessoal, não gosto de ter coisas iguais as dos outros, gosto do que é diferente, inclusive este template novo que estou usando eu mesmo editei, peguei um template na net e fucei até conseguir mudar as cores tamanho e etc. Espero que gostem!

Bom, segunda feira eu fiquei super feliz pois eu ganhei 2 selinhos de uma vez só do blog: Quer Mudar? Comece por vc! Muito obrigada Fernanda, "eu amei"!
Os selos são:


"Este Blog é de Uma Pessoa Bonita e Bacana"
REGRAS DESSE SELO:
1)Dizer pq voce se acha uma pessoa bonita e bacana

Não me acho tão bonita assim, mas bacana eu sou (pelo menos eu acho) Talvez por ser uma amiga fiel e pra todas horas... uhauhauha


"Este Blog Tem Glamour"

REGRAS DESTE SELO:
Listar 5 coisas que te deixariam mais glamorosa:


1- Um belo dia no salão de beleza;
2- Uma renovação no meu guarda-roupas;
3- Uma bela maquiagem;
4- Um bom tratamento de pele;
5- Ganhar na mega sena para poder fazer tudo isso de uma vez só... hahaha



BjOs Estalados^^

kikinhah


BlogBlogs.Com.Br

Enviar para o Twitter

21 "Comentaram":

Pobre esponja on 31/7/09 8:23 PM disse...

Isso de template dá um trabalhaum... mas vale a pena. Meu blog ficou uma semana fora do ar, sí para eu mudar...

abç
Pobre Esponja

Inez on 31/7/09 8:30 PM disse...

Gostei do template, ficou muito bom.
Concordo com o seu comentário no meu blog, tem que gostar do que faz para fazer bem feito.
Obrigada

Unknown on 31/7/09 8:36 PM disse...

Apesar de eu não gostar muito de templates com fundo preto, esse ficou bem legal, Parabéns pelo empenho :D

Wellington on 31/7/09 8:40 PM disse...

Legal seu blog! Parabéns pelos selos! Sucesso! =)

Visite o NWB! =D

http://neowellblog.wordpress.com/

Abraços! =)

Wellington on 31/7/09 8:43 PM disse...

Manda seu nome no blog NWB q eu escrevo pra vc em coreano! =)

http://neowellblog.wordpress.com/

Macaco Pipi on 31/7/09 8:44 PM disse...

É, ACHO Q NAO VIRA FAZER ;D

At on 31/7/09 10:29 PM disse...

oaksokasoasko ficou legal o template!

a parabens pelos selos :D

:D

Lua- Eu Crio Moda on 31/7/09 10:34 PM disse...

oie
parabens pelos elos,quando fica no meio do ano,e no final principalmente vc ja reparou q tm uma febre d selos

Humberto Camargo on 31/7/09 10:37 PM disse...

Passei para agradecer a visita lá no blog.
Pegou pesado com Teodoro e Sampaio heim?(hehehe)
Beijão.

Unknown on 31/7/09 10:41 PM disse...

muito bem feito o layout do blog, parabenss.. ^^

Lucas Fernando on 1/8/09 12:10 AM disse...

Parabens pelo template bacana, que voce mesmo editou e parabens pelos dois selos.
Abraço e sucesso.

Keisy Oliveira on 1/8/09 12:15 AM disse...

eu curti o seu template! tres culunas é melhor né? MUITO MELHOR! aushaush Ficou 10! aaahhh os selinhos são tãooo bonitinhos! eu quero' eu quero' :) AUSHAUSH BJÃO!

Fernando Amarante on 1/8/09 12:18 AM disse...

caraca, mto maneiro o blog!!
gostei msm!!!


http://kurubacobaco.blogspot.com/

Recomendação de Notebook on 2/8/09 2:21 AM disse...

Parabéns pelo blog. Eu tbm não gosto de coisas iguais... porém como ñ sei mudar o Template, ainda não pesquisei sobre, por isso estou usando tema padrão do blogger.
Abraço e sucesso. Sempre passa la:: http://www.thinformacoes.blogspot.com/

Uma garota on 2/8/09 2:26 AM disse...

Nossa! Você caprichou no template hein? Ficou bem legal, mesmo.
Não consigo fazer esse tipo de coisa, é muito complicado .-.
Parabéns pelos selos!
O blog é bem variado e sempre atualizado. Amei!
vou voltar aqui.
beeijos

Ben Oliveira on 2/8/09 2:32 AM disse...

Ficou muito bonito o novo template, parabéns pelo blog e pelos selos!

ADM Master on 2/8/09 9:50 AM disse...

Ta ai o Comentario que voce pediu, e que eu tava sem tempo ontem...
O seu blog ta show viu, precisando e so pedir!!

Abraços e sucesso!!!

Unknown on 2/8/09 10:54 AM disse...

Bom template,
é muito bom receber selos.
que parceria?

http://arthurmelo92.blogspot.com
http://thinkkabout.blogspot.com/

Arthur Alves de Araújo França Castanheira on 2/8/09 4:33 PM disse...

onde vc arrumou esse layout?
muito bom msm
um dia vc ganha na mega sena hehehe
so precisa de um pokim de sorte

Unknown on 3/8/09 2:00 PM disse...

Nossa seu template é fantástico!
Obrigada pela visita e pela parceria!
bjos!

Vini e Carol on 6/8/09 11:24 PM disse...

Esse template ficou muito legal.
Bem, original.
Eu gosto da mistura vermelho com preto.
Eu tbm quando peguei o meu, modifiquei todinho!
E deu muito trampo tbm, muitas madrugadas! hehehe
Beijos.

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010