Você Sabia?



Olá Pessoal!

Dessa vez vou sair um pouquinho do Humor. rs
Encontrei algumas coisas interessantes na internet que quero dividir com vcs!!!
Espero que gostem.
Vamos aos "conhecimentos".
Você Sabia?
Que a pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros.

Que a formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada.

Que a pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol.

Que se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa.
Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse chato! (hahahah Sem violência!).

Que o crocodilo não consegue mostrar a língua.

Que cigarros, charutos e cachimbos causam mais mortes prematuras do que a soma das mortes provocadas por AIDS, cocaína, heroína, álcool, acidentes de trânsito, incêndios e suicídios. Um terço das mortes por câncer são ocasionadas pelo uso de cigarros.

Que para se fabricar apenas 300 cigarros, se destrói uma árvore. No Brasil, são consumidos anualmente 128 bilhões de cigarros, o que corresponde à destruição de 426 milhões de árvores!

Que se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca. E se mantiver a força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.
...
Que a cera do ouvido é uma coleção de gorduras e óleos que são produzidos pelo ouvido para criar uma espécie de armadilha. Pó e partículas ficam presos na cera e não conseguem penetrar no interior do ouvido, protegendo contra qualquer tipo de infecção.

Que a bandeira que balança na Praça dos Três Poderes em Brasília é a maior bandeira hasteada do planeta. Ela mede cerca de comprimento e 14,30 metros de altura.
...
Que o maior produtor de oxigênio são os oceanos e mares em virtude das algas serem grandes e produtoras de oxigênio.

Que a unha da mão cresce 4x mais do que a unha do pé.

Que a matéria prima do chocolate é o cacau brasileiro, que em conjunto com o leite saudável dos Alpes Suíços, produz o melhor chocolate do mundo.

Que um prato de feijoada leva de 6 a 8 horas para ser digerido.

Que o músculo mais forte do corpo humano é a língua.

Que uma pessoa normal tem de 120 a 150 mil fios de cabelo na cabeça.

Que 40 mil garrafas e latinhas de Coca-Cola são vendidas no mundo por segundo.

Que 4% da riqueza do mundo é o suficiente para saciar as necessidades básicas do mundo.

Que alguns insetos conseguem viver até um ano sem a cabeça.

Que o "quac" de um pato não faz eco, e ninguém ainda sabe explicar porquê.

Que antes da II Guerra Mundial, a lista telefônica de Nova Yorque tinha 22 Hitlers, e depois dela não tinha mais nenhum.

Que os glóbulos vermelhos são as únicas células sem núcleo do nosso organismo.

Que 13 segundos é o recorde de tempo de vôo de uma galinha.

Que é possível fazer uma vaca subir escadas mas é impossível fazê-la descer.

Que o orgasmo do porco dura 30 minutos.
(Na próxima encarnação quero ser um porco. hahahah)

Fonte: Portal das Curiosidades

Enviar para o Twitter

21 "Comentaram":

Unknown on 8/8/09 4:08 PM disse...

"Que se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa.
Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse chato! (hahahah Sem violência!). "

essa foi ótima e eu não sabia!

logo posto seu selo ok???

Blog do Jeco on 8/8/09 8:25 PM disse...

=( Eu vim aqui pegar seu banner pra te linkar e vc não tem! Não vi aqui no teu blog.
Se quizer parceria me fala.
BjOs^^

__________________________________

Oie Kikinhah. Como tu está?
Pois é, eu ainda não tenho um banner.
Não sei como criar um e não sei onde posso fazê-lo.
Tu tem alguma idéia de como criá-lo?

Beijos....

Blog do Jeco on 8/8/09 9:04 PM disse...

Oie Kikinhah, acabei de ler o comentário no meu blog.
Add meu msn e me ajude com o banner..kk..kk...
ovianense@hotmail.com


http://blogdojeco.blogspot.com/



Beijos...

GustavoSilva on 9/8/09 12:24 PM disse...

Interresante...algumas eu não sabia e agora sei!!

kbritovb on 9/8/09 12:29 PM disse...

interessante msm
parabéns pelo post

Unknown on 9/8/09 12:37 PM disse...

UHAUHahuAHUAHU Também quero ser um porco kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo Blog, se quiseres troca de links com o Bora Rir, estou a disposição.

Abraços
Rodolfo Soares

Euzer Lopes on 9/8/09 12:44 PM disse...

A língua ser o músculo mais forte eu acredito.
Porque tem gente que fala tanta besteira, que só sendo forte para aguentar (veja exemplo no nosso honrado Senado Federal)

Binho Alcóck on 9/8/09 12:56 PM disse...

Interessante seu blog. Realmente eu não sabia de nada disso, principalmente a do porco. O porco é potente em? rsrsrsrs.

JulieCris on 9/8/09 1:00 PM disse...

AUASUHAUHSUHAUSHUAUSUAH'
Caraca, que legal :)
Porque será que eu não consigo fazer essas coisinhas bonitinhas no meu blog? A setinha tem até rabinho, rs. Amei.
O conteúdo muito criativo, aprendi muita coisa nesse post! Maneiro!

Se não for pedir demais...passa aqui?
http://falandoseriooneoff.blogspot.com/
eu realmente preciso de divulgação =/

Unknown on 9/8/09 3:21 PM disse...

Hum muito interessante adoro curiosidades, principalmente quando são úteis, essa da gainha foi demais.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Marton Olympio on 9/8/09 3:35 PM disse...

Valeu pelo comentário lá no meu blog.
Deico aqui o convite para que volte sempre que puder.

:)

*************************
Entre os 100 Blogs mais votados no TOPBLOG
http://martonolympio.blogspot.com/
Se gostar, deixe seu voto. Apenas 10 segundos.
*************************

Anônimo disse...

Não ia sair do humor? Pra mim isso é um texto de humor...

Algumas coisas eu já tinha lido em outros locais, mas outras me foram completamentes novas.

Anônimo disse...

Isso não humor é curiosidades, ou vc não percebeu?

Remo Yaconi Urrutia on 9/8/09 4:00 PM disse...

Que se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca. E se mantiver a força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.

Malucooo

nunca mais vo tentar segurar um espirro, nem ficar de olhos abertos durante ele(essa ultima eu ja tentei). HAHAHAH

parabens muito bom o blog


___________________________________
Remo Yaconi Urrutia
http://remoyaconi.blogspot.com/
___________________________________

SAMI- Representações on 9/8/09 4:15 PM disse...

gostei do blog lega parabens,otexto é otimo.
http://humorecontos.blogspot.com/


http://humorecontos.blogspot.com/



http://humorecontos.blogspot.com/

Diego Janjão on 9/8/09 5:25 PM disse...

karaka....

melhor post q vi hj na net!

Megumi ~ on 9/8/09 6:43 PM disse...

Viva a cultura inútil! xD
Do porco eu sabia, mas não conhecia a maioria das outras. Espirro dumal, ein? o_o
E agora tenho mais motivos para odiar o cigarro!

Mr. Andrógyni-# on 9/8/09 7:09 PM disse...

Muito ditádico, algumas coisas eu sabia, e ou tras não, é sempre bom termos novos conhecimentos , belo post !!!


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Renan Barreto on 9/8/09 7:16 PM disse...

A curiosidade que eu mais gostei foi a do cigarro. Isso mostra que o povo tem é que largar esse vicio nojento e fedorento. Deixa o cabelo e as roupas com cheiro horrivel!

Valeu!!!!!

PS: Eu não quero nascer porco por causa da gripe suína. huaha Tá foi ruim essa. rs

http://renanbarretoonline.blogspot.com

Igor Pinheiro on 9/8/09 9:11 PM disse...

auhauhauh
Não sei qual é a mais interessante.
A do inseto sem cabeça é boa, da formiga, enfim...
Muito bom, mesmo!

Bruna on 1/9/09 1:04 AM disse...

Essa dos olhos eu não sabia, nunca mais eu seguro meu espirro.
Meu Deus!
bjs

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010