10 Dicas Para Novatos


Olá Pessoal!


Nesta postagem vou colocar 10 dicas para novatos ou não, que por coincidência muitos dos veteranos vão adorar... hehehe Apesar que já vi muitos deles (os veternanos) fazerem completamente o contrário, (colocar link nos comentários é uma delas) Não sei se algumas pessoas perceberam, mas quando clicamos no nome de quem comentou abre o perfil e se a pessoa tem mais de 1 blog pode ultilizar o OpenID para direcionar o visitante direto ao blog que ele quer divulgar.


Muitos vão comentar aqui como: "eu já sabia", mas se já sabe então use os recursos, não custa nada né??
Vamos ao que interessa...



1-
Seja inteligente e criativo.
2-
Mantenha seu layout bem organizado e de fácil visualização;
3-
Mantenha o blog sempre atualizado;
4-
Nunca coloque link nos comentários, use o “OpenID”;
5-
Respeite as regras dos selos, Se possível agradeça
e não demore muito para postar em seu blog;
6-
Seja educado, pois o sucesso do seu blog depende do seu leitor;
7-
Se possível, retribua os comentários;
8-
Seja inteligente e criativo na hora de comentar.
Adorei o blog, engraçado, legal, etc não são comentários; ¬¬
9-
Evite usar confirmação de letras, a maioria dos leitores ODEIAM isso;
10-
Jamais dê calotes nas comunidades;
...
Para quem está entrando agora no mundo dos blogueiros...
...
.
.
Tenham Uma Semana Iluninada!!!
BjOs^^
.
.
.
Você é Mulher?
Então visite:


Enviar para o Twitter

11 "Comentaram":

Unknown on 9/8/09 9:25 PM disse...

eu tento fazer isso

não sei oq as pessoas acham do meu blog

o seu é bem legal

ass mundo drogado

Unknown on 9/8/09 9:45 PM disse...

Adorei as dicas, sempre é bom tê-las guardadas, o sucesso de um blog depende muito do zelo do dono.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

JuANiTo on 9/8/09 9:58 PM disse...

Oi Kikinha!
Valeu pelo comentário sincero lá no blog.
Eu não toco PN. ALi é só um esboço pra não esquecer a melodia da música.
Portanto não se preocupe que o arranjo ali não existe. haahhaha

Suas dicas aí são todas muito coerentes. Tem muito blogueiro chato por aí mesmo...
Abraço!

Unknown on 10/8/09 12:08 AM disse...

Dicas Muito boas !

Yaser Yusuf on 10/8/09 12:13 AM disse...

Achei bem colocado o post...
serve realmente para aqueles blogueiros que adoram por seu links na comunidade e dar calotes...
Sucesso com o Blog!

Rafa. on 10/8/09 12:36 AM disse...

Opaaaaaa

Vou seguir bem as dicas.
Algumas eu nào sabia, mas tem outras que estavam beeeem claras pra mim!!

Mandou bem!!
Muito obrigado!

Beijão

Blog do Jeco on 10/8/09 12:48 AM disse...

Kikinhah, beleza contigo?
Quero te agradecer pelo banner que tu criou pro meu blog, mas quero dizer que os mesmos ficaram pequemos demasiadamente.kk..kk.
E pintou um dúvida também: eu colocando aquela imagem no meu blog, não deveria ter um link por trás, pra quando alguém clicar no banner ir logo pra página [como exemplo, o meu blog]?

Espero que tu tenhas entendido a minha dúvida.
beijos

Vini e Carol on 10/8/09 1:16 AM disse...

Ahhhh isso eu já sabia! UHAUHAUHUHAUAH
Eu preencho todos esses requisitos aí! hehehehe

Beijos.

Fernanda Sandrini on 10/8/09 9:55 AM disse...

Olá!
Muito legal as dicas e sinceramente o que mais me incomoda são os caloteiros!!! Na semana passada não estava conseguindo entrar no seu blog, meu computador estava um pouco estranho...
Muitooooooooo Obrigadaaaaa pelos selinhos, amei!!! Estarei postando o mais rápido possivel!!!
Tenha uma ótma semana!!!
beijos

Blog do Jeco on 10/8/09 7:52 PM disse...

Ei Kikinhah, gostei das dicas.
Apesar de nã oser mais nenhum novato, algumas das dicas me são úteis.
Tipo, já dei alguns calotes. Mas tudo começou depois que levei alguns..
hushasuahsau.

Olha, ontem tu me falou que eu devia atualizar mais o meu blog, pois então, já tem um post novinho em folha.
Beijos.

Principe Encantado on 21/8/09 7:27 PM disse...

Obrigado por sua visita e tão importante opinião, sucesso em seu blog.
Abraços forte

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010