As 10 Maneiras de Dormir


Olá Pessoal!
Eu trago desta vez uma coisa bem curiosa que é as 10 maneiras de dormir, como diz na postagem, revela algo em cada posição, se é verdade eu não sei, mas é bem interessante...
Veja qual é a sua.



As 10 Maneiras de Dormir

De costas - Braços e pernas abertas


Que espírito de liberdade!
Adora conforto e venera a beleza.
Também é um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a) - tomara que ganhe bem, né? É um pouquinho abelhudo(a) e adora uma fofoca. Cuidado para não levar umas picadas...


De costas - Com os braços cruzados em baixo da cabeça


Você é muito inteligente e adora aprender. Às vezes tem algumas idéias difíceis de ser compreendidas. É uma pessoa que se preocupa com a família e seu grande problema é que é exigente demais no amor. Descruze esses braços, já!


De costas - Pernas cruzadas

Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos(as) e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade e sua maior qualidade é a capacidade de tolerância. Pelo menos tem grandes qualidades...


De lado


Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõem a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna. Lado direito, então!


De lado e encolhido(a)


Egoísta e vingativo(a), são palavras que lhe descrevem.
As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calo, senão... Be happy, cara!




De lado - Deitado(a) em cima de um braço



Ao contrário da posição anterior - de lado e enroladinho(a) - você é gentil, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito(a), você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições. É isso aí! Errar é humano, sabia?


De lado com uma perna dobrada

Você tem tendência a ser escandaloso(a) e reclamar muito.
Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo d´agua. A vida não é um grande jogo de apostas, relaxe!


Abraçando-se

Sente-se sozinho(a) e eprimido(a)porque é obcecado(a) pelo passado e seus erros. Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida. Quem vive de passado é museu...


Coberto(a) até a cabeça

Você se mostra muito machão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Mulheres idem. Tende a manter um bocado de segredos. Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. Relaaaaxeeeeee... pessoal...

Antes que me perguntem... rs
"Eu durmo de Lado"


Comente e diga pra  gente qual dessas posições (maneiras) você dorme!

Um grande abraço! 






Enviar para o Twitter

22 "Comentaram":

Gabriel Tubbs on 24/9/09 9:17 PM disse...

Que nervoso! Eu não durmo de nenhum desses jeitos aí. Eu durmo parecendo aqueles contornos de cena de crime. De bruços, com um braço pra cima, outro pra baixo, e com uma perna esticada e outra dobrada. A coisa mais linda do mundo! Dá vontade de fazer "tchuqui tchuqui".

Beijos!!!
Gabriel.

Marii G. on 24/9/09 11:34 PM disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
mto booooooooom esse artigo (Y)
eu tbém durmo de lado, normal mesmo! hahaha
adoreeei kikinha ;]
Beijos, visita lá o meu, postei agr *-*
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

palavras ao vento on 25/9/09 12:56 AM disse...

nossa eu naõ sabia..que cada jeito d edormi tinah um significado...mas cada dia durmo de um jeito rsrsrs;;;

eu atualizei o blog...passa la a conexão parte 2...ate

Unknown on 25/9/09 2:37 AM disse...

Hmm... durmo na maioria das vezes "De costas - Com os braços cruzados em baixo da cabeça", e algumas vezes "De lado (direito)" ^^ Mais um motivo para continuarem me chamando de Nerd ¬¬'! Adorei o post!

Bjos!

Unknown on 25/9/09 8:51 PM disse...

eu durmo de cabeça coberta! rsrsrsrs , e olha! creio que bateu certo o que disse! ;-)

Unknown on 25/9/09 10:18 PM disse...

Todas elas sao agradaveis, mas pra mim, nao existe maneira q faz o sono ficar melhor, de qualquer jeito, ja é otiimo. Beijos

anonimo de salvador on 26/9/09 8:23 AM disse...

durmo de lado, e lado direito. aah, e tudoq diz sobre, pelo menos comigo é verdade.
novidades > http://ligaploc.blogspot.com

Vini e Carol on 26/9/09 12:10 PM disse...

Olha, geralmente eu deito de lado, mas quando acordo estou de lado com a perna dobrada.
Então eu sou uma pessoa determinada, mas reclamão! hahahahhaha
E pior que sou assim mesmo, e faço tempestade em copo d'agua mesmo rs. Mas faço tudo o que tenho pra fazer, principalmente no serviço rs.
Beijos.

Rafa on 26/9/09 12:50 PM disse...

Poxa Kikinha é incrivel como os poemas se parecem e o pior, juro solenimente e por minha pobre alma pecxaminosa que nunca o vi antes, rs

Rafa on 26/9/09 12:51 PM disse...

Interessante seu post, eu durmo de lado...

Unknown on 26/9/09 1:08 PM disse...

Oi fofa tem selo pra ti lá no blog!

http://odiariodasrtalua.blogspot.com/2009/09/presentinhos-da-madrasta-e-selos.html


bom fim de semana, bjos!

Daniel Rodrigues Gomes on 27/9/09 5:28 PM disse...

E qual é a fonte dessas informações? Eu já li isso em outros sites, esse texto é original seu, ou os outros sites estão te copiando?

. on 28/9/09 12:37 AM disse...

@Manoel Leonam...

Eu não sei se vc não viu ou fez que não viu, mas está escrito ali a Fonte...
Acho bom vc procurar um oftamologista heim?!

Uvirgilio on 28/9/09 1:23 AM disse...

Faltou de bruços, adoro dormir de bruços, mesmo sabendo que acaba com a coluna, as vezes dormo de lado, mas nunca de barriga pra cima.Bjos adorei o texto.

Mr. Andrógyni-# on 28/9/09 1:38 AM disse...

Mto didático seu post, eu confesso que gostei bastante, mas eu nem sei qual o jeito que eu durmo !rsrsrsrsrsrsrsrsrs

http://dupladameianoite.blogspot.com/

J.F. Marques on 28/9/09 11:04 AM disse...

Interessante o post, dormir é um assunto delicado pra mim, tenho insônia desde pequeno, mas quando consigo pegar no sono eu durmo de lado com uma perna dobrada *risos*
Obrigado pelos comentários no meu blog, e parabéns pelo seu.

Macaco Pipi on 29/9/09 4:50 AM disse...

TAA SUMIDA HEIN!

Macaco Pipi on 29/9/09 4:51 AM disse...

SEMPRE DURMO DE LADO!

Tobias Farias on 3/10/09 10:35 AM disse...

Ah!
Eu durmo de lado e com a perna dobrada ...
mas nem sou assim como disseste!

x_x

:)

Um dia desses vou postar uma lá no Limão sobre 'dormidas de casal' bem interessante :P

Abraço

Anônimo disse...

Muito massa o blog!Gostei do post

Conexaoleo on 5/10/09 3:11 PM disse...

Muito massa o Blog O pOST TAMBÉM!

Bruna on 20/10/09 12:46 PM disse...

Eu durmo de lado.

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010