As Melhores Frases dos Maiores "Burros" kkkkk


Depois de vinte dias estou aqui postando novamente, minha vida está uma correria e
eu peço mil desculpas aos meus leitores e amigos pela demora das atualizações,
 mas aqui está mais uma postagem do Páginas On Line.

Ganhei vários selos essa semana dos Blogs Kultuta Digital  e O Diário da Srta Lua, e como sempre, fiquei híper, super, mega feliz pq além de minhas leitoras e parceiras, elas são pessoas queridas que tem um espaço bem grande em meu coração, e mesmo a tantos dias sem postar elas não se esqueceram de mim...  Prometo que postarei os selos ainda esta semana.

Vamos ao post...
Mais uma vez eu recebi frases por e-mail de grandes "burrinhos estudantes" uahsauhuah, e é por isso que eu digo que "infelizmente" o futuro do nosso país está completamente perdido hahaha.
Prepare-se para rir ou chorar (você decide)  kkkk, pois a coisa está feia...
Espero que gostem, não esqueçam de comentar...
BjOs^^




As Melhores Frases dos Maiores "Burros"

* O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e
pro cálculo dar certo arredondaram a Terra!

* O cérebro humano tem dois lados, um pra vigiar o outro.

* O cérebro tem uma capacidade tão espantosa que hoje em dia, praticamente,
todo mundo tem um.

* Quando o olho vê ele num sabe o que tá vendo, ele manda uma foto elétrica
pro célebro que explica pra ele.

* Nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até
verdes!

* Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os
dez primeiros.

* O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não escuta mais
nada.

* O teste do carbono 14 nos permite saber se antigamente alguém morreu.

* Antes mesmo da guerra a Mercedes já fabricava Volkswagen.

* Pedofilia é o nome que se dá ao estudo dos pêlos.

* O pai de D.Pedro II era D.Pedro I e de D.Pedro I era D Pedro 0.

* Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os
da classe econômica.

* O índice de fecundidade deve ser igual a 2 pra garantir a reprodução das

espécies pois precisa-se de um macho e uma fêmea pra fazer o bêbe. Pode até
ser 3 ou 4, mas bastam 2.

* O homossexualismo ao contrário do que todos imaginam não é uma doença,
mas ninguém quer pegar!

* Em 2020 a previdência não terá mais dinheiro pra pagar os aposentados
graças à quantidade de velhos que se recusam a morrer.

* O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior mas é
muito sozinho.

* Na segunda guerra mundial toda a Europa foi vítima da barbie (barbárie)
nasista.

* Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore
ginecológica.

* O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho bem
perigoso.

* A Terra se vira nela mesma, e esse difícil movimento denomina-se
arrotação.

* Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.

* Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.

* Quando os egípcios viam a morte chegando se disfarçavam de múmia.

* Uma linha reta deixa de ser reta quando pega uma curva.

* O aço é um metal muito mais resistente que a madeira.

* O porco é assim chamado porque é nojento.

* A fundação do Titanic serve pra mostrar a agressividade dos ice-bergs.

* Pra fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo.

* A água tem uma cor inodora.

* O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de bem longe.

* O Marechal Deodoro da Fonzeca é conhecido principalmente pois está no
dicionário.

* A idade da pedra começa com a invenção do Bronze.

* O sul foi colocado embaixo do norte pois é mais cômodo.

* Os rios podem escolher em desembocar no mar ou na montanha.

* A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois países.

* Os escravos dos romanos eram fabricados na África, mas não eram de boa
qualidade.

* O tabaco é uma planta carnívora que se alimenta de pulmões.
* Na idade média os tratores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina.

* A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios.

* A maconha deve ser proibida quando há flagrante.

* Quando dois átomos se encontram, dá a maior merda.

* Princípio de Arquimedes: todo corpo mergulhado na água, sai completamente
molhado.

* Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei
da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus.

* Pergunta: Em quantas partes se divide a cabeça?
Resposta: Depende da força da cacetada.

* Trompa de Eustáquio é o instrumento musical de sopro, inventado pelo grande
músico belga Eustáquio, de Bruxelas.

* Parasitismo é o fato de um não trabalhar e vivendo a dar
"mordidas" nos outros, de dinheiro, cigarros e outros bens materiais.

* Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons.

* Biologia é o estudo da saúde. E para beneficiar a saúde é que o
Dr.Fontoura inventou o biotônico.

* As constelações servem para esclarecer a noite.

* No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se
sifilizando.

* O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi
levado definitivamente para o alto do morro.

* A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais
estudada hoje.

* Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois
cavalos.
* As aves tem na boca um dente chamado bico.
* A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo.





Enviar para o Twitter

7 "Comentaram":

Leonardo Fernandes Ayres Belens on 31/10/09 4:50 PM disse...

caraca! é tanta "pérola" q dá pra
fazer um colar! affz, akbei largando
uma tb.. achoq isso é contagioso. =O

Srta.Lua on 31/10/09 4:58 PM disse...

@ kkkk " Nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até
verdes!" com certeza esse deve ser de um ecologista!

Quer mudar? Comece por você! on 1/11/09 3:17 PM disse...

Kikinhah,
Como eu dei risada lendo sua postagem!!!!
Tem selinhos para vc no meu blog!
Tenha um ótimo seriado!
bjs

Naya Rangel on 10/11/09 1:15 AM disse...

Meu Deus do céu! Adoro pérolas ... Assim fica mesmo difícil do Brasil ir pra frente né? uHAhuAUHuha Já vi coisas parecidas na minha faculdade, e simplesmente não consigo entender como tem tranqueira que ainda por cima passa em federal ^^

Bjus! Ve se não some hein? Tava sentindo falta dos posts já ^^

Jeferson Assis on 12/11/09 2:55 AM disse...

Kikinhah, volta logo..rsrsrs
Sei que sou burro, às vezes dou uma de leso sem peceber, mas não chega a ponto de proferir essas asneiras.
A gente acaba sorrindo, damos gargalhadas disso, mas é aí que percebemos o nível de intelectualidade alguns alunos.
Falta os mesmos pegarem um jornal, uma revista e afins e lêrem um pouco. Não custa nada.
.
Às vezes, isso é consequência de não saber interpretar o que é lido e ouvido e incompetência por não saber formular uma opinião coerente.

gAng on 12/11/09 10:05 PM disse...

* O cérebro tem uma capacidade tão espantosa que hoje em dia, praticamente,
todo mundo tem um.

O pior eh q realmente tem muita gente aew q nao aparente ter...

www.hysteria-project.blogspot.com

Srta Camargo on 20/1/10 7:38 PM disse...

hahaahahaahahah ri muiiitoooo!! Meu Deeeus, cada coisa que não dá pra acreditar...

* Na segunda guerra mundial toda a Europa foi vítima da barbie (barbárie)
nasista. < HAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

adorei o blog, muito interessante e bonito, parabéns! =)

Se quiser, passa lá tbm ^^
http://spetaculaire.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010