Mais selinhos...


Olá pessoal!
Peço desculpas pela demora de atualização, mas eu estava sem pc e ficou difícil de postar sem as minhas coisas salvas nele...
Ganhei mais selos das minhas queridas parceiras do Blog Kultura digital e do Blog da Srta Lua e vou repassar para todos os meus parceiros...
Quem não tem um desses selos ainda, é só pegar, ok?
Estes são os selos...

BjOs^^





Enviar para o Twitter

2 "Comentaram":

Gutt e Ariane on 20/11/09 4:04 PM disse...

Ai sim querida, democratização de premiações!! Perfeito!! Como me considero parceiro, tive a audacia de me apoderar de 2 dos selos... ; )

Fernanda Sandrini on 23/11/09 8:33 AM disse...

Oi Kikinhah!
Parabéns pelos selinhos e obrigada também!
bjs

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010