Isso é Bizarro!!!




Pois é galera, gosto é que nem bunda né?
Cada um tem o seu, mas venhamos e convenhamos, isso é bizarro!
Eu tenho quatro tatuagens e já coloquei piercing, mas isso é um exagero!!!
Quando o exagero ultrapassa todos os seus limites a coisa fica feia! hahaha
Não sei se é real ou montagem mas acredito que possa ser real, pois já vi tatuadores em uma convenção sobre artes no corpo exatamente assim "cheios de exageros"
Será que eles arrumam algum emprego? o.O

Imagens Retiradas do Google*














Enviar para o Twitter

10 "Comentaram":

Blog do Jeco on 20/11/09 2:55 PM disse...

Ei Kikinhah, saudades de você..heim.
Quanto so post, nada contra que tem uma tatauagem, mas quando chega a este ponto [exagerado] é preciso rever o que se passa om determinadas pessoas.

Algumas delas [os tatudos] reclamam de preconceito, dizem que são discriminadas e afins.Mas foi isso que eles procuraram, quando escolheram fazer tatuagens exageradas e pôr piercing em determinadas partes do corpo que causa espanto para que ver aquela cena.

Por isso, é sempre bom que ao se tatuar em regiões onde a tatuagem fica demasiadamente exposta, a pessoa esteja ciente que pode enfrentar certas resistências de outras pessoas.

Abraços.

anonimo de salvador on 21/11/09 1:55 AM disse...

gente, tb tenho tattoo e tive piercing, mas isso aíq vimos acima ñ vem de Deus.
estejan certos disso!

Naya Rangel on 24/11/09 3:21 AM disse...

Kikinhah vc tá sumida menina!!!

Olha quem fala hehe =Pp ... Minha Nossa Senhora do Bom Senso, que que isso? Tem gente que precisa chamar a atenção de qualquer jeito, daí surgem essas aberrações ... Tatuagem e piercings são legais, mas isso é mesmo exagerado e bizarro!

Abraços!

Marco Damaceno on 23/12/09 5:25 AM disse...

É cada um com a sua maluquice né?

Parou de escrever ou só de férias? Nem no Twitter aparece mais! Volta aí!

David Aragon™ on 5/1/10 4:53 PM disse...

Moça, eu ainda estou todo arrepiado aqui só de olhar para algumas dessas fotos. Não sei como ele tem coragem de mutilar o próprio corpo dessa forma. O mundo está mesmo doente... (Estou parecendo o meu avô conservador falando, mas é que não gosto mesmo de piercings).

CHINFRAS e TALS

Marii G. on 13/1/10 12:28 AM disse...

Kikinhaah!
quanto tempo, saudades dos teus posts!
hahah, me ausentei, mas o nadaaver tá de volta :]
e sobre teu post..
nossa, quanto doido no mundo nao é ?
porque motivo as pessoas fazem isso com elas mesmas ? :S:S:S
credo!
tenho nervoso so de ver as fotos, mas vai de cada um, tem quem ache mto legal, enfim!
adorei o blog, lindo como sempre
otimos posts *-*

amei tudo! rsrs como sempre²!
visita o nada a ver.. tá attualizado! :D

http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/
beijoooos

Erich Pontoldio on 27/1/10 12:53 PM disse...

E depois não sabem pq não passaram no teste para caixa do bradesco

Anônimo disse...

muito bizarro
http://omelhorrockoficial.blogspot.com/
vi que vc tbm tem adsense tenho um esquema pra ganha mais rapido se tiver afim (;

Circuito on 1/2/10 12:55 AM disse...

Nossa...
Apesar de bizarro, isso é muito irado!
Mas não colocaria tantos piercings ou tatoos assim...

Boa Postagem!!!
O que um "Homem" não faz por uma Mulher?

lavinia on 8/11/11 11:01 PM disse...

amo piercings e tattos mais isso ja é d mais num precisa exagerar neah?

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010