Estou de Volta!


Olá Pessoal!
Andei sumida por uns tempos, mas agora estou de volta, e muito feliz pois recebi vários e-mails dos meus seguidores perguntando pq da falta de atualizações e que estavam com saudades de mim e do
"Páginas On Line", sinceramente eu não imaginava o
carinho que as pessoas que conheci na blogosfera tem por mim.
Mas agora voltei e voltei com tudo, não abandonarei mais meus seguidores e amigos.
A postagem de hj é um vídeo de um fato verídico sobre um cãozinho que perdeu dono...
Um jovem foi assassinado
seu melhor amigo chega logo após do acontecimento
e fica ao lado do seu dono até retirarem o corpo  do local, 

ele fica desesperado qd o corpo do seu dono é colocado dentro da ambulância.

Isso é uma lição de amor e amizade.

Por isso sempre digo que meus melhores amigos são meus animais...




"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."
(Charles Darwin)


Enviar para o Twitter

3 "Comentaram":

Leandro Sans. on 15/1/10 1:57 PM disse...

Gostei do seu blog. É como dizem aquele velho ditado, o cão é o melhor amigo do homem, pois é fiel ao homem, está do seu lado, não te abandona, nÃo trai,(risos),etc...

Karine Smith on 15/1/10 2:16 PM disse...

Devo confessar que fiquei confusa vendo o vídeo, afinal são sentimentos tão diferentes...achei forte mostrarem o rapaz morto, fiquei revoltada por demorarem tanto pra tirar o corpo e fiquei com dó do cãozinho...tadinho.

Anônimo disse...

nossa que video triste! choray!


gostei do blog e talz,vo dar uma lida mais e comentar e talz,pq pequeno este post,e nao quero que minha visita seja tao "vaga". rs


visita la e a gente troca post
www.contemporaneoeindiscreto.blogspot

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010