Amizade, E Mais Selos...


Bom, antes de postar os selos eu quero falar de uma coisa muito legal que é a amizade que envolve o Páginas On Line e o Blog Ray Cosméticos, que me presenteou com estes selos

A Silmara, dona do blog mencionado no parágrafo de cima, é nada mais, nada menos que uma "Amigaça" de infância, pois é, brincamos muito de casinha juntas, ô tempo bom que não volta mais né Sil?
Depois de anos nos reencontramos através do Orkut, (esse Orkut é D+) faz a gente reencontrar pessoas que fizeram parte do nosso passado, da nossa vida e o principal, "do passado bom" aquele que gostamos e nos faz bem recordar, mas eu não vou me aprofundar muito neste assunto porque eu me conheço e sei que sou uma manteiga derretida e se eu me empolgar vou acabar chorando e esse mico eu não quero pagar. hahaha
Hoje, além da amizade somos parceiras de blog, uma ajuda a outra nas divulgações, layout e etc.
Então quero aproveitar esta postagem para convidar os meus leitores a
Clicarem Aqui e conhecerem o trabalho bonito e cheiroso que a minha amiga faz,
afinal quem não gosta de se cuidar hoje em dia, não é?

Chega de papo furado e vamos aos selos...
Eu vou fazer diferente, vou dar 2 selos para cada um dos indicados, caso já tenha ganhado um deles poste o outro, ok?


1º Selo:
Adoro seu blog.
Regras do Selo:
*Colocar o selo no blog.
*Indicar 10 blogs que você adore.
*Informar aos "premiados".
*Dizer 5 coisas que você adore na vida.

5 coisas que eu adoro na vida...
1- Meus Filhos
2- Meu Marido
3- Meus animais de Estimação
4- Navegar na internet
5- Dormir (adoroO dormir) hahaha


The Life Is Over


Parabéns a Todos!!!

kikinhah

Enviar para o Twitter

24 "Comentaram":

Anônimo disse...

Valeu, obrigado pela indicação ; )
Depois vou colocar la no Blog!

Bjao
e sucesso =]

Unknown on 23/8/09 8:39 PM disse...

Obrigado pelos selos ; )
Depois vou coloca-los lá no blog!

Bjao
e Sucesso!

Wander Veroni Maia on 23/8/09 8:50 PM disse...

Opa! Parabéns pelos selos e muito obrigado por indicar o Café com Notícias. Também parabenizo os outros colegas que ganharam este mimo.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Blog do Jeco on 23/8/09 9:06 PM disse...

Parabéns pelo selo, Kikinhah.
E ó, muito bonita a amizade entre vocês duas.
Beijos.

milena_leao on 23/8/09 9:28 PM disse...

Valeeeu pelo selinho, querida

Quando der eu posto lá no blog!

Bjãao

Anônimo disse...

aaah kikinha quero ganhar o proximo ein :(
hahauhhuahua
eu comecei com meu blog tem uma semana mas ja tem uns blogs q eu gosto de visitar e comentar como o nada a ver ponto com! e agora o seu ;)
beijão e mais sucesso a cada dia que passa aki no blog ta ;*

Anônimo disse...

como meu blog é wordpress.com não tem como eu colocar o banner daki la, mas posso deixar o link nos parceiros e te passo o meu banner, vc estaria interessada?? beijos e espero resposta!

Anônimo disse...

boba ahuahuahua
beleza, amanha eu venho aki ou vc comenta no meu blog e a gente fala sobre isso!

kbritovb on 24/8/09 12:41 AM disse...

vlw pelo selo, mas nem curto essas regras deles hahah
indica 15? :s
haha bjs boa semana

Unknown on 24/8/09 11:30 AM disse...

Fico agradecido por sre agraciado com o selo, muito importante para motivar nossos blogs, fica aqui meu muito obrigado.


BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Macaco Pipi on 24/8/09 12:20 PM disse...

BOAS INICIATIVAS!

karinacasola on 24/8/09 12:25 PM disse...

De fato esse tipo de certificação é muito útil para que se veja blogs que estejam agradando a um determinado "nicho".
Obrigada querida pela sua opinião..
já foi corrigido aquele erro na postagem, agora podes visualizar o que estás escrevendo...
a opção "comments" está funcionando corretamente em todas as postagens..

www.balalaico.blogspot.com

AG on 24/8/09 12:26 PM disse...

legal esse coleguismo entre blogs, muitos encaram os outros como "concorrencia" e geram discordia. muito bacana esses selos.

Anônimo disse...

Confesso que falta mais parceria da minha parte em relação aos outros blog , mais tenho medo de perder a indentidade independente que o Celebrity Poke criou
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Inez on 24/8/09 12:40 PM disse...

Cris
Muito obrigada pelo carinho de se lembrar do meu blog.
peço desculpas, mas, não vou colocá-los no blog, vou citar o recebimento e quem me presenteou porque já recebi estes dois selos em outra ocasião.
Obrigada e Parabéns pelos selos.
Beijos.

J.F. Marques on 24/8/09 12:50 PM disse...

Primeiramente, para acusar, tenha provas. Eu comento em muitos blogs, não só os que estão acima de mim, eu sei ler e aproveito muito isso, por isso passo por vários outros blogs que me interessam, faço uma lista com todos eles, e quando acabo passo comentando um por um, inclusive os que estão acima de mim nas comunidades de comentários. Por isso a minha demora para comentar, mas pode verificar que sempre o meu post vem.
-
Muito legal reencontrar alguém assim, o Orkut é o máximo por causa disso, já reencontrei amigos de infância por lá, fico feliz por vocês. Parabéns pelos selos que ganhou, merecidos.
Mais uma vez me desculpe a demora.
Parabéns pelo blog também.

Unknown on 24/8/09 1:01 PM disse...

Valeu pelos selos, já repassei para blogd amigos também, muito obrigado.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho

Anônimo disse...

Qta inutilidade.

JuANiTo on 24/8/09 2:16 PM disse...

Olá.
Parabéns pelos selos e pela amizade bonita.
Não curto muito essa onda de regra que acompanha esses selos, mesmo assim aprabens aos presentados por você!
Abraço!

Plínio on 24/8/09 2:31 PM disse...

Kikinha
muito obrigado pelas indicaçõoes! :)

abraço

. on 24/8/09 3:07 PM disse...

Resposta ao seu vício...
Inutilidade é vir até aqui escrever essa baboseira que vc escreveu.
Gente desprovida de inteligência assim como vc pode passar bem distante do meu blog, que pra mim não faz nenhuma falta...
Se recolha a sua insignificância, pois eu não bati no cocho, qd eu bater vc se pronuncia...
Valeu???
BjinhOs

Débora Francischini on 24/8/09 6:39 PM disse...

Olá querida, grata de coração pela indicação, e claro por esses mimos. Meu blog ainda está em construção, tão logo colocarei conforme as regras.
Obrigada novamente... Amei.
Beijo com carinho.

Anônimo disse...

Tem algum prazo para que eu indique os blogs? É que eu preciso contatar os outros autores pra saber as opiniões deles.
Bjs

Marco Antonio

Gutt e Ariane on 25/8/09 1:28 PM disse...

Ahhh carissima, muitissimo obrigado pela DUPLA indicação! Criticas são muito bem vindas, mas essa especie de reconhecimento tbm é muito legal de se receber!
São mimos assim que nos motivam a melhorar a cada dia a qualidade de nossos blogs... e penso que com você não seja diferente! ; )

Bjãoo!!
Gutt e Ariane.

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010