Duas Luas em 27 de Agosto


O Planetário Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá,
calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra.

Será no dia 27 de agosto de 2009.

O mais interessante é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na pirâmide ao lado do Observatório Estrelar em Palenque, Chiapas -México. Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas, estão sendo vistos como os gregos da América, e orgulho da Guatemala. Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade jamais voltará a ver este fenômeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado em 11 de maio de 2009.

Duas Luas no Céu No dia 27 de Agosto, às 00:30 hrs, olhem para o céu, O planeta Marte será a estrela mais brilhante do universo,
e ficará tão grande quanto a lua cheia,
estará a 55,75 milhões de kilómetros da terra
e poderá ser vista a olho nu.
Não perca!! Será como se a terra tivesse duas luas, e este fenômeno só
acontecerá novamente no ano de 2.287. Divulgue esta informação...
"Não achei a fonte, recebi por e-mail. Não sei se é verdade ou não!"
.
.
Veja Também:

Enviar para o Twitter

30 "Comentaram":

Pobre esponja on 24/8/09 4:18 PM disse...

Recebi por email também; mas como não vi em nenhum canal, nem ouvi em rádios de notícias, estou meio que duvidando... se acontecer, será magistral...

abç
Pobre Esponja

Hi! on 24/8/09 4:38 PM disse...

Primeiramente, o primeiro "texto" é muito interesante gostei mesmo, e o segundo bom eu presiso muito ver isso xD aah vai ser perfeito duas luas no ceu tem que ter até foto \O, parabéns pelo blog

At on 24/8/09 5:31 PM disse...

nao recebi nada :X
rsrs

q legal adoro essas coisas :D
mas sera q vai ficar legal mesmo pra se ver ou vai ficar nas outras vezes, parecendo uma estrelinha la longe :~

Gabriel Tubbs on 24/8/09 5:54 PM disse...

Ah então!

Eu já tinha lido algo sobre isso. Já super marquei no meu celular pra não perder a chance. Eu adoro essas coisas que parecem meio "sobrenaturais" hahaha.

Ah, e valeu pelo selo! Eu vi que você me indicou ali. Tá, foi o Plínio (jornaleiro de plantão) que me contou, mas eu vim aqui conferir porque ele é meio zuado hahaha.

Beijos.

Fábio Pegrucci on 24/8/09 6:46 PM disse...

Hum, será?
E estará visível a olho nu para nós, no Brasil? Ok, vou olhar pro céu, acho que não custa nada ... :)

Unknown on 24/8/09 7:00 PM disse...

Opa muito boa a dica, já anotei a data vamos ver.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Nossa! Será que conseguiremos ver aqui no RIo a olho nú? Dia 26é niver da minha mae... será que marte vem visita-la?

Rosy on 24/8/09 7:41 PM disse...

Nossa! Eu não sabia disso. Ainda bem que visitei seu blog em tempo.Interessante como esses fenômenos foram preditos há tanto tempo!

@juusep on 24/8/09 7:44 PM disse...

Kra se eu ñ tivesse que acordar cedo ficaria a noite olhando Marte *-* deve ser mara né?
;**

FAFÁ DE BELEM on 24/8/09 8:06 PM disse...

nao rttava sabendo sera q conseguimos ver ao olho nu?

Anônimo disse...

Hummm...acho que não é bem verdade isso não...um fato tão curioso que não saiu em mídia nenhuma?! rsrs...bom o seu blog! =)

Unknown on 24/8/09 8:23 PM disse...

Humm...acho que não é verdade isso ai não....não vi em lugar algum! rsrs

Unknown on 24/8/09 8:23 PM disse...

Acho que essa notícia é mais uma das bobagens que lemos na internet... =)

Anônimo disse...

Já tinha vindo visitar o seu blog, e fiquei de agradecer. Muito Obrigado pelo selo, fiquei muito feliz pela consideração ao meu blog. Eu só não postei porque estou fazendo uma lista bem legal dos blogs que recomendam e ai coloco o selo. Amanhã, se tudo ocorrer bem, já estará no meu blog.

ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, VIU?

Até mais.

Alan Santos on 24/8/09 11:34 PM disse...

Post muito interessante, espero que seja mesmo real! Visto que foi por e-mail...

Não perderei por nada, já está no meu celular gravado para avisar no momento certo! Curto muito essas curiosidades.


Vlw

Se quiseres fazer uma visita
http://www.nomeucanto.rg3.net

por Alan Santos

Unknown on 24/8/09 11:37 PM disse...

q legal vou anotar para lembrar de olhar o céu.

quanto ao meu texto terá continuidade é só aguardar.

http://arthurmelo92.blogspot.com/

Jéssicat on 24/8/09 11:45 PM disse...

Huuum muito legal! eu quero ver ;D

Anônimo disse...

Desse ano ainda?rs esperar para ver!
Os maias e seu calendário, sempre provocando interpretações desde as interessantes as mais absurdas.

Gab Irala on 24/8/09 11:52 PM disse...

que mágico essas coisas não? (:

Jonathan on 25/8/09 1:19 AM disse...

Nossa, muito interessante isso, muito mesmo!

amei o seu blog, salvei em meus favoritos aqui, me identifiquei muito.

Meu blog ai: http://librianodoamor.blogspot.com/

Vini e Carol on 25/8/09 2:04 AM disse...

Puuuuts, não acredito!
Eu aqui todo empolgado, ai leio isso:

"Não achei a fonte, recebi por e-mail. Não sei se é verdade ou não!"

Agora tô na dúvida se é mesmo verdade ou não!

De qualquer forma, nesse dia e nessa hora sairei lá fora para ver! hehehe.

Beijos.

Inez on 25/8/09 11:40 AM disse...

Há alguns dias atrás recebi um e-mail de uma amiga falando sobre as duas luas no dia 27/08, anotei e deixei um recado pregado no meu computador para não esquecer, estou doidinha pra ver isso.

kbritovb on 25/8/09 11:44 AM disse...

2.287? opa vo ta aki pra ver
bebendo ainda =p
hahah vo tentar me lembrar de ver dia 27

Fêr Queive on 25/8/09 12:01 PM disse...

Que massa isso.. pena que a essa hora eu estou preso na faculdade morrendo de sono rsrs Mas vale a pena parar prá ver isso, com certeza!

Vlew Abçs!

kbritovb on 25/8/09 12:02 PM disse...

ja vi sim brigado
mas é so o seu outros ta normal
tem msn me passa depois ou add no orkut

Camila. on 25/8/09 12:24 PM disse...

Olha , nem sabia disso!!
muito bom a postagem
dia 2227 estarei lá observando
bjos!

Mau Santos on 30/8/09 3:26 PM disse...

Infelizmente mais uma grande lenda da internet... A matéri completa no link de O Globo:

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2009/08/26/astronomo-desmente-mail-que-garante-que-havera-duas-luas-no-ceu-nesta-quinta-feira-767336451.asp

Tobias Farias on 31/8/09 5:51 PM disse...

Ah!

Foi alarme falso :(

Mas valeu a informação !!!

Luiz Scalercio on 31/8/09 7:27 PM disse...

caramba si ja tem 2 luas ja
pensou ter 2 marte que legal.

Bruna on 1/9/09 12:58 AM disse...

Teve mesmo?
Eu nem vi.

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010