Chuta que é Macumba!!!


Ei...
Sucê gosta de vê foto de muié e homi peladus, né?
Sucê gosta mermo duma sacanagem, né?
Tô mandanu um feitiço pru cê agora.
Sucê vai trupicá em tuda as encurzilhada...
E vai se arrepende de tê abrido esse brog.
Saravá, Misifi. Saravá!

















Receita para neutralizar o feitiço, e seus resultados:
...
Se você apenas rir e não comentar:
Você terá um caso eterno com todos os personagens desta postagem e nunca mais conseguirá uma companhia que seja colírio para sua paixão cega.
...
Se você comentar legal, eu ri muito ou adorei seu blog:
Você terá um caso duradouro com a metade dos personagens desta postagem.
...
Se você fizer um comentário bem legal:
Você estará livre de todos esses males...
...
Ps: anto as imagens como o texto foram retirados de um slide em pss...
Autor desconhecido
.
Veja Também:
Pérolas Do ENEM

Enviar para o Twitter

23 "Comentaram":

Plínio on 25/8/09 2:16 PM disse...

hauhaahuahauha
caramba! vou ficar sem dormir uma semana depois dessas fotos...
que horror!

por isso q eu discordo do meu professor de Semiótica, q diz q não existe feio pq tudo depende do padrão de comparação

mas eu afirmo, existe feio sim... e tb existe feio pra caralho!
hauahuah

At on 25/8/09 2:39 PM disse...

hahahahah meu amigo q isso
tive medao!

longe de mim!
deixa isso pra quem gosta mesmo

q cosias horrivel D:

a valeu ai pela indicação :*

Ricardo Matos on 25/8/09 2:43 PM disse...

Meu Deus, uma foto pior que a outro... morri de tanto ri.
Eu ja tinha visto quase todas essas fotos em um outro blog, mais são tão bizarras que o efeito foi o mesmo.
Muito bom o seu blog,,,
:)

Macaco Pipi on 25/8/09 2:54 PM disse...

SÓ MISS...MISSPANTA!

Vini e Carol on 25/8/09 2:57 PM disse...

Affffffff!
Que nojento!
hahahaha

Meu, com os travestis nem me assusto mais, moro numa avenida em Santo André - SP, em que é rodeada de motéis e travestis! Então quem mora aqui já se acostumou com eles! hahahahaha

Beijos.

Macaco Pipi on 25/8/09 3:22 PM disse...

UM SALVE PRA CRIS DA XURUPITA ;D

Anônimo disse...

hiehiuehiueiheui ri muito com o post belo blog o seu esta de parabéns ;)



da uma passada no meu http://webmaluko.blogspot.com/

Gutt e Ariane on 25/8/09 4:03 PM disse...

NoooossaCris, ta brincando que o pessoal postou essas fotos no orkut? Aliás, ta brincando que essas pessoas existem?! hahaHAhahaHA

Por Odin!!

Diiiiiizem que a beleza esta nos olhos de quem vê... mas para os ilustrados nas fotos... nem sendo CEGO viu!! rsrsrs ¬¬

Esdras Bailone on 25/8/09 4:16 PM disse...

Não sei nem oq dizer, tô sem palavras...

Lorena Alves on 25/8/09 4:39 PM disse...

PQP , ai eu já tinha visto coisas ruins, mas essas ... jesus apaga a luz . Aff , nêgo é muito sem noção né ?!

[Desculpa, mas da outra vez eu não tava conseguindo postar o comentário ... parecia que não tava carregando :/ ]

Lucas Rodrigues on 25/8/09 4:59 PM disse...

caralho, só bicho feio...

se eu fosse assim me matava!

bom blog!

Unknown on 25/8/09 7:39 PM disse...

Meu Pai do céu! quequeesso!!!!kkkkkk

Vini e Carol on 26/8/09 1:09 PM disse...

Oie,

Vim avisar que tem selinhos pra você em meu blog!
Não sei quantos tem ao certo, dá uma passadinha lá e pegue-os.

Beijos.

Fábio Sousa on 26/8/09 8:05 PM disse...

jah mudei la ta


AEUHEAUAEHUAEHEAUHEAUEA
rimuito com essas fotos uheauhAEUHAEUAEHUAE

Gabriel Tubbs on 27/8/09 12:02 AM disse...

Querida!

Que aconteceu com teu blog? Entrei aqui hoje à tarde e tava bloqueado. Boiei.

Enfim, eu já tinha visto essas fotos no Pérolas. Achei uma gracinha os pelinhos no peito da tiazona ali haha.

Olha só, eu deixei uns selinhos pra ti de presente no meu blog.

http://achometrodoziel.blogspot.com/2009/08/videoachometro-episodio-4.html

Beijos.
Gabriel.

Mah & Rê on 27/8/09 1:09 AM disse...

hsuiahsuiahsiuhaiush
mt bom esse post!
ri muito aqui!

e ainda tem gente que diz que não existe gente feia, existe ponto de vista!
vou ter pesadelos essa noite por causa das fotos! rss

Bj

Mah!
Loucura Exata

adjetivado on 27/8/09 6:29 AM disse...

Huaheuhae não vou nem tomar café!

Bjos

Leandro Rocha on 27/8/09 3:22 PM disse...

Agora eu vou ter que gastar milhões em terapia pra ter a esperança de um dia voltar a dormir...rs

Parabéns pela qualidade do blog!

Um abraço.

Neurotic StrangerBlood on 28/8/09 1:37 AM disse...

Eu fiquei com vontade de vomitar!

clique documental on 29/8/09 9:51 AM disse...

Segui a indicação da Srta Lua... demais este blog!!! kkkkkkkk

bjos

Lee on 29/8/09 3:35 PM disse...

Nossa, vei. Como conseguiram juntar tanta foto feia junta?
Eu não quero ter um caso eterno com nada dessas fotos. hsaushaushuas.

Vou seguir esse blog, vale a pena.

=)

Unknown on 29/8/09 4:27 PM disse...

nossa////////!!!
quantas delicias

Obs:
fiz um comentario legal!!!

rssr

Bruna on 1/9/09 12:57 AM disse...

Essa última foto fez eu chorar de rir. Esse povo não tem senso do ridículo, que horror.

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010