Tira o Pau da Maria!!!


Recebi mais um e-mail daqueles de rachar o bico e é óbvio que vou compartilhar com vocês...
Clique Aqui para ver a imagem em tamanho real.
E não esqueça de comentar heim!?



Veja Também...
Pérolas do ENEM
Novo Modelo de Curriculum
Novo Medicamento Para Mulheres





Enviar para o Twitter

29 "Comentaram":

Gabriel Tubbs on 20/8/09 3:28 PM disse...

Putz!

Nunca mais vou reclamar do meu Silva.

Ok, provavelmente eu vou reclamar de novo. Mas vou lembrar sempre do Pau da Maria.

Obrigado pela lição haha!

ROdrigo on 20/8/09 3:48 PM disse...

Ha nãao pode ser real isso tem q ser montagem
Ma sé de rachar de tanto rir

gAng on 20/8/09 4:08 PM disse...

jah tinha visto
mais raxei d rir d novo
espero ser fake... num eh possivel

www.hysteria-project.blogspot.com

Unknown on 20/8/09 4:16 PM disse...

Isso é um coitado, tem que tirar essa porcaria do nome, quanto de gozação já num deve ter levado

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Marcelo A. on 20/8/09 4:16 PM disse...

Ah, não é possível... Só pode ser fake!!!

Unknown on 20/8/09 4:18 PM disse...

Quando eu li isso a primeira vez dei gargalhadas... mostrei pros meus amigos

Recomendação de Notebook on 20/8/09 4:41 PM disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... coitadoo...
massa!

Heitor Regiani on 20/8/09 5:04 PM disse...

asahusauhsauhsuhasuh

q nome heim hahaha, comcerteza muita gente dessa familia tem vergonha desses sobrenomes haashuashuasuhauhsa

foda essa

Amanda Laryssa on 20/8/09 5:12 PM disse...

Nomes engraçados.. ja encontrei varios pela internet mais nunca acreditei 100% , mas depois dessa. Ja bastasse o nome Maria José , a mulher ainda recebe esse sobrenome. :/


"Cara Senhora Pau, sobre sua solitação de remoção do pau" , eu ri disso. Coitada :/

Nando! on 20/8/09 5:29 PM disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta história de nomes e tals e uma onda!E principalmente quando causam duplos sentidos..Ri d+ aqui viu!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

Uau
nome com personalidade HEHEHEH ^^

Neuro-Musical on 20/8/09 5:47 PM disse...

Nossa
Eu ri \o/
Muito bom!
Imagine só, ter um PAU no nome
kkkkkkk¹²³
Sou mto feliz com o meu

Felipe Ferreira Damasio

http://cerebro-musical.blogspot.com

gAng on 20/8/09 7:33 PM disse...

pior q terPau no nome eh... bem... não sei...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

www.hysteria-project.blogspot.com

Glaucio on 20/8/09 7:55 PM disse...

Isso não pode ser verdade. kkkkk

Muito bizarro.

rockeriot.blogspot.com

Marcus on 20/8/09 8:29 PM disse...

kkk corta o pinto do pai foi o melhor!!! cada uma

Marcus on 20/8/09 8:30 PM disse...

kkk corta o pinto do pai foi o melhor!!! cada uma

Ailton Sobrinho on 20/8/09 9:08 PM disse...

Ter um nome digno está ficando cada vez mais difícil... Tem cada pérola que Deusolivre... Sou grato ao nome escolhido pelos meus pais a mim.. lol

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
RAXEI DE RIR

parabéns!

Lily Ribeiro on 20/8/09 11:18 PM disse...

isso é mentira né?!?!

de qualquer jeito, ninguém pode reclamar do sobrenome!!!

AriFilho on 20/8/09 11:20 PM disse...

extremamente simples, esconde atraz de Maria! hehehe
Cada coisa, heim, de vez enquando acontece uma dessas. Ai ai ai ui ui
Show, abração

Vini e Carol on 20/8/09 11:46 PM disse...

Hahuuauhauhauhauhauh
Muito bom!
Mas acho que é fake! hehehe
Beeeijos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Isso é inacreditável! Sério mesmo, o que é isso?

Como falou a Amanda, eu adoro ver nomes engraçados, mas isso está se superando cada vez mais.

Ah! Muito boa a frase de Dalai Lama, a reflexão sobre o tempo. E falando sobre o tempo, escrevi no meu blog um texto que fala sobre ele, se você estiver afim de ver, ficaria muito grato mesmo, www.acidadeeeu.blogspot.com

Abraço.

Jullyana Albuquerque on 21/8/09 9:43 AM disse...

Huahuahu... Sacanagem... Se bem que se eu trabalhasse com essas coisas tbm zuaria um monte.

Plínio on 21/8/09 1:47 PM disse...

hauhahaau
eu já tinha visto essa ai um tempo atrás
eu nunca ri tanto na minha vida... hauhauah
o kra que respondeu tava pronto pra zuar... não é possivel!

Unknown on 21/8/09 5:20 PM disse...

Fez certo tirar o pau do meio do nome.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Anônimo disse...

É falso e não de verdade, portanto é fajuto.

FAFÁ DE BELEM on 21/8/09 8:04 PM disse...

concerteza ele é fake!111

kbritovb on 21/8/09 8:07 PM disse...

estagiarios engraçadinhus hahahaha

Bruna on 1/9/09 1:01 AM disse...

Isso não é fake não kiki?

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010