Apaixone-se


Eu acredito que nem preciso de muitas palavras, basta ver o vídeo, não esqueça de aumentar o som, e Apaixone-se!!!



Eu sou uma mulher apaixonada...
Apaixonada pela vida!
Apaixonada pelo meus filhos;
Apaixonada pelo marido;
Apaixonada pelos meus animais de estimação...

E você? Já está apaixonado(a)? Já se apaixonou? Quais as (3) Três maiores paixões da sua vida???
Comente, conte pra gente!!!


Enviar para o Twitter

27 "Comentaram":

Plínio on 19/8/09 6:28 PM disse...

olá!
muito bom video, boa mensagem

é sempre bom se apaixonar... mas ao mesmo tempo é muito foda!
tem q ser reciproco, senão complica...
por isso eu já desisti disso! :P

abraço

* Gil * on 19/8/09 10:20 PM disse...

Muito bom o video...
é bom se apaixonar,pena as vezes é dificil encontrar alguem...
é como Plinio diss,tem q ser reciproco!
parabens pelo blog!!!
^^

Anônimo disse...

nooooossa, que vídeo perfeito cara *-*
gostei tanto do blog que ´^o seguindo :)
minhas 3 maiores paixões?
Deus, meus amigoos e minha família ! :)

Natalie on 19/8/09 10:27 PM disse...

Com certeza, se apaixonar, se encantar, sentir a vida, tudo é tão maravilhoso!
A cada dia me encanto com algp diferente, ou o de sempre, por que não? mas nunca deixar de dizer que o dia de ontem foi marcado por tal coisa bonita e intensa.
"...a vida é linda de viver"
gostei bastante: Acredite, como se não houvesse frustração.

Unknown on 19/8/09 10:30 PM disse...

EU AMO MINHA FAMÍLIA E MINHA NAMORADA.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Gabriel Tubbs on 19/8/09 11:15 PM disse...

ah não!

Não to na vibe de me apaixonar. Primeiro vamos cuidar de mim. Depois eu penso em arranjar uma paixão. Seria tão mais fácil se a gente pudesse pular a paixão e ir direto pro amor, né!

Beijos!

JACQ on 19/8/09 11:16 PM disse...

isso me faz chorar bua bua bua ng me ama em meus 21 anos da minha vida nunca tive uma namorada , so uma ficante de duro 1 mim foi vapiti e vupiti
minha tres coisa q amor na vida sao:
SEXO
AMOR
E ROCK ROLL
RSRSRS
BOM BLOG
se kiser passa no meu

http://istoehumespanto.blogspot.com/

^-^¨cat on 19/8/09 11:39 PM disse...

confesso q estou apaixonada, e estou curtindo umas coisas q eu acharia "brega" antes

Diego Rodrigo on 19/8/09 11:41 PM disse...

Esse negócio de se apaixonar é algo extremamente clichê, foi-se o tempo que acreditei nisso.

Vanessa Lee on 19/8/09 11:47 PM disse...

A paixão dá aquele super-sabor na vida, né?!

Felipe Santos e Camila Alvarez on 19/8/09 11:48 PM disse...

Sem palavras

nao tem muito oq dizer dpois de assistir à esse vídeo.

digo

"Até amanhã" =)

Obs.: Adorei as imagens do mar, principalmente as de surf...rs

Aloha
http://surfinsantoss.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá,

Já tinha visto esse video, realmente é ótimo! E pra falar a verdade eu acredito que a verdadeira felicidade está em apaixonar-se diariamente.

Bom blog!

Beijos

Rafa Amaral on 20/8/09 10:20 AM disse...

Nossa, quanto otimismo. Pelo jeito o mundo está em vermelho a vc hoje não é. Acho que utiliza as palavras muito bem, de maneira apaixonate. Parabéns! Venha ao meu blog, abraçoss: http://cinemasemtempo.blogspot.com

Unknown on 20/8/09 10:57 AM disse...

Ai que lindo adorei, bela mensagem, isso aliviou muito meu stress por aqui, nossa a paz e o amor vem até nós através de uma mensagem dessas e nos tornamos menos apressados e pertubados.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Jonathan on 20/8/09 11:23 AM disse...

Lindooo, fabuloso, muito bom. Amar é sempre bom e o importante é termos o motivo, que é viver e amar intensamente sem pensar no que nos feriu.

meu blog: http://librianodoamor.blogspot.com/


Ameiiiiii o seu.

Euzer Lopes on 20/8/09 11:41 AM disse...

Minhas três maiores paixões são:

01. A vida que levo.
02. As coisas que gosto de fazer.
03. As pessoas que eu gosto de compartilhar meus melhores momentos.

Fabrício Bezerra on 20/8/09 2:07 PM disse...

o que eu necessito agora é me apaixonar pela vida

kbritovb on 20/8/09 2:17 PM disse...

mãe
amigos e familia
esperando ainda por uma =]

Tolerância Zero on 20/8/09 2:18 PM disse...

infelizmente estou sem audio aqui.... mas uma coisa é certa.. paixão é para os fracos! nada contra quem é!

Unknown on 20/8/09 2:36 PM disse...

Esse negócio de paixão karan... Ultimamente eu estava apaixonada por um carinha aí, achando que paixão mesmo era isso... Me decepcionei feio, levei um chute e hoje não posso ouvir falar nesse tipo de paixão

Descobri que sou apaixonada pela vida, pela minha família, pelos meus amigos que tando me alegram... E pelo Direito, tão aih minhas paixões xD

Vem com o Pai aki! on 20/8/09 3:59 PM disse...

Adoro esses videos de motivação, mais foda d tudo é amar sem pensar q foi magoado um dia ooo coisa dificil.
rodox

http://www.proibidoler.com/

Fernanda Sandrini on 20/8/09 6:26 PM disse...

QUE LINDO!!!!!!!! QUE VIDEO APAIXONANTE!
SINCERAMENTO OBRIGADA! HOJE EU PRECISAVA ESCULTAR PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO COMO ESTAS.
BEIJOS

Nando! on 20/8/09 10:35 PM disse...

Mto bom o vídeo...

agora eu amo
MINHA VIDA
MINHA FAMÍLIA
e uma PESSOINHA AI,que olhe é a q me trás mais alegria e mais preocupações! =D

Uvirgilio on 21/8/09 1:15 AM disse...

Lá vai:
1- Ler
2-Escrever
3-Dar aula.

Unknown on 21/8/09 2:58 PM disse...

O amor é a coluna de qualquer pessoa, já fiz uma declaração para minha namorada, uma vez eu fiz um site homeageando-a


BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Anônimo disse...

Oiça a música "Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo" do Wander Wildner, imagine ele apaixonado tocando punheta pra uma guria q volta pro Brasil acompanhada do marido enquanto ele está esperando ela no aeroporto vestido de "eu te amo".

Lindão, né?

Bruna on 1/9/09 1:07 AM disse...

Esse vídeo é apaixonante, preciso me apaixonar de novo, mas tá difícil.
Esses homens de hj só querem baderna.
Bahh

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010