O Leopardo e o Babuíno


Olá Pessoal...
Eu estava procurando um vídeo para colocar nesta postagem, algo que ajudassem as pessoas a se concientizarem mais sobre os animais, mas me deparei com um vídeo muito interessante que mostra o instinto materno de um animal selvagem que durante a sua caça acaba "adotando" sua presa como filhote, e acabei mudando a postagem...
O vídeo é da "National Geografic Chanel" e está meio embaçado, não achei outro melhor que esse, mas vale a pena ver, eu me emocionei.

Não esqueça de comentar!


"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma."
(Pitágoras)


Caso o Vídeo não abra veja Clicando Aqui


Veja também...

Enviar para o Twitter

31 "Comentaram":

Aline Dias on 21/8/09 1:03 PM disse...

ser mae e padecer no paraiso

Anônimo disse...

E vc nem viu o vídeo pra comentar essa baboseira...
Fala sério!

Anônimo disse...

Muito bacana mesmo assiti até o final
abrç
http://celebritypoke.blogspot.com

Maite Lemos on 21/8/09 1:41 PM disse...

Oi
Cheguei aqui através da comunidade do orkut.
Legal o blog.
Parabéns.
Vai lá me conhecer:
www.pensoemtudo.blogspot.com

Plínio on 21/8/09 1:43 PM disse...

muito legal
eu adoro os programas da National, sempre mostram umas coisas muito interessante
e nesse caso, é legal ver como os animais se comportam
muitas vezes é dito que nós somos animais racionais, e eles os irracionais
mas muitas vezes acho q é o contrário
rs

AG on 21/8/09 1:58 PM disse...

A natureza é coisa de louco

kbritovb on 21/8/09 2:12 PM disse...

nusss O.o arrepio
mais humano que muitas pessoas

peguei se banner =]

Thay on 21/8/09 2:14 PM disse...

Parabéns! Se todas as pessoas tivessem amor pelos animais e se interessassem em fazer coisas do tipo o mundo estaria melhor!

Anônimo disse...

Vídeo realmente interessante sobre o comportamento de um animal que faz da caça um filhote! Se deixar eu fico assistindo por horas o NGC na tv! hahaha gostei daqui, parabéns!

;*

Unknown on 21/8/09 2:46 PM disse...

Muito legal este vídeo, adoro os programas do Animal Planet também são muito bons, adoro quando mostram cenas assim de animais defendendo suas crias, sou biólogo então sou viciado nos videos.


BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Net Esportes on 21/8/09 3:01 PM disse...

o video não apareceu aqui, e apesar de eu gostar muito de Dalai Lama, devo descordar daquela frase ali em cima, embora tenha entendido a mensagem, eu acho que amanhã se pode fazer algo, é ´so esperar amanhã chagar, afinal amanhã será hoje mais cedo ou mais tarde .....

Eze Viapiana on 21/8/09 4:11 PM disse...

É incrivel..enquanto temos no mundo animal esses exemplos de solidariedade no mundo 'racional' temos mães abandanando filhos recem nascidos.
Santa Humanidade.
Até mais.

arash gitzcam on 21/8/09 4:29 PM disse...

Boa frase do Dalai.

Wagner Lopes on 21/8/09 4:37 PM disse...

Impressionante o video, eu até ja tinha ouvido caso de animais que adotam filhotes de outras especies, mas nunca vi um predador adotar uma caça.

. on 21/8/09 4:47 PM disse...

Arash.
O que Dalai tem haver com o Leopardo e o Babuíno?
Cada coisa que se vê nessa blogosfera.
G-Zuisssss!!!
Toma conta dessa juventude BURRAAAAA e PREGUIÇOSA!

Anônimo disse...

Hey! Mew... esse vídeo é chocante... Fiquei chocado de verdade, haha... Mto bonito. Será q essas mães que abandonam bebês melhorariam ao ver esse vídeo? Até mais.

JACQ on 21/8/09 5:53 PM disse...

isso foi meio q inprevisivel qm diria q o predador adotou sua presa isso estindo de ser uma falou mais alto muito emocionante msm.

Anônimo disse...

Vai deixar engordar até o inverno pra garantir um rango mais regado.

renata menezes on 21/8/09 6:01 PM disse...

não sei como as pessoas conseguem maltrar os animais, ou mesmo vendê-los.

º°● Piter on 21/8/09 6:15 PM disse...

A National arrasa mesmo!

Ví o inicio, digamos que até o segundo minuto. rsrs Minha net nao ajuda em nada! Afff

Abraços, e te adicionei. Gostei daqui!

PauLinha on 21/8/09 7:00 PM disse...

Olá, obrigada pelo comentario feito em meu blog.....

Gostei demais, do templare e estilo do seu blog O."

Sobre seu post, adorei o comentario sobre os dois dias em que nao podemos fazer nada....

Gostei do video, super interessante......

Parabens....

Expetacular!

Se puder visite o meu

http://euvoustar.blogspot.com

PauLinha on 21/8/09 7:04 PM disse...

Curiosidade minha, mas tenho que te perguntar [como vc fez pra deixar seus links piscando coloriso?]

Ta lindo (".")

http://euvoustar.blogspot.com

Eu amo a E.Y. on 21/8/09 7:32 PM disse...

poxa, muito legal esse vídeo. Traz a mensagem de que até os animais têm seus momentos especiais. Se os humanos fossem assim, certamente o mundo seria melhor.

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Poxa! Mto legal o vídeo...ainda não tinha visto.
Acho mto legal qndo acontece da natureza agir...
Parabéns pelo blog!

!rodrigo! on 21/8/09 8:06 PM disse...

muito legal esse video

Cruela Veneno da Silva on 21/8/09 8:48 PM disse...

a natureza nos ensina.

Lorena Rocco on 21/8/09 10:06 PM disse...

Obrigada pela visita.
Respondi seu comentário lá. se quiser dá uma olhada.
beijO*

Inez on 22/8/09 8:47 PM disse...

Eu já conhecia esse vídeo, achei lindo, mostra que as vezes os animais tem mais sentimentos que os humanos.

Gil on 22/8/09 10:42 PM disse...

Muito bonito. Já tinha ouvido falar de cachorros que adotam gatinhos como filhotes, e vice versa.
Mas esse vídeo me fez lembrar do Christian, O Leão. Vc já viu? Gosto de vídeos que mostram o sentimento dos animais.
Boa escolha de vídeo.parabéns.

Anônimo disse...

Que imprecionante kikinhah, esse vídeo é inexplicável. Tenho muito amor aos animais. Não consigo entender os maus tratos com qualquer ser vivo, é um ato inracional.

Parabéns pelo post, fiz questão de pegar o vídeo e slavar nos meus favoritos no youtube.

Fiquei também muito grato com o seu comentário em meu blog (www.acidadeeeu.blogspot.com). Obrigado por compartilhar a sua história.

Abraço e sempre que puder dê uma passadinha lá.

Bruna on 1/9/09 1:00 AM disse...

Serve de lição para essas mães que abandonam seus filhos na lata de lixo.
infelizmente é os animais que ensinam o ser humano a ser "humano"

Postar um comentário

Olá, Críticas e Sugestões serão bem
vindas desde que não haja ofensas.

Caso queira que eu retribua seu comentário,
ative seu perfil ou use o Opem ID.

Obrigada pela visita!

Volte sempre.

BjOs


kris* ^.^

 

Últimos Leitores

Premiações

Este Blog tem

Blog Ativo desde: 23/Junho/2009

Páginas On Line. Copyright 2009-2010